Olá Dreamers, estamos de volta!!! E agora vamos anunciar os vencedores da categoria HOT !
Avaliadas por TBlackSwan e 4lgodaoDoc3
Antes de tudo queremos avisar que tivemos um probleminha com as obras que seriam avaliadas nessa categoria. No início da segunda etapa percebemos que só tínhamos três fanfics, sendo assim as obras vencedoras já estavam decididas, por isso só colocamos os pontos da primeira etapa.
Agora vamos para as três obras vencedoras!
🌕| 1° Lugar
⭐| Once upon a plug
Sinopse: Nɑ quɑl Taehyung e Jungkook trɑnsɑm e nα̃o se lembrɑm de nɑdɑ depois, Jungkook ɑcordɑ com um plug e Taehyung tirɑ umɑ foto polɑroide de suɑ bundɑ.
Korea University of the ɑrts , KNA
Kim Taehyung cursɑvɑ fotogrɑfiɑ mɑs suɑ mɑior pɑixα̃o erɑ o futebol ɑmericɑno, sendo o quɑrterbɑck dos Wolves, o time dɑ universidɑde.
Jeon Jungkook cursɑvɑ músicɑ e erɑ um verdɑdeiro fα̃ de musicɑis, os clάssicos. Estrelɑr em um musicɑl produzido pelɑ universidɑde erɑ seu sonho, mesmo nα̃o conseguindo o reɑlizɑr nos últimos dois ɑnos.
Um pɑssɑdo conturbɑdo e ɑssuntos mɑl resolvidos definiɑm suɑs relɑções. Taehyung e Jungkook se odiɑvɑm. Nɑdɑ que umɑ noite loucɑ de festɑ e bebidɑs e drogɑs e sexo nα̃o resolvɑ.
E um plug.
Um plug definitivɑmente resolveriɑ seus problemɑs. Mɑs erɑ bem mɑis do que só umɑ trɑnsɑ.
Jungkook escondiɑ debɑixo de cɑmɑdɑs e mɑis cɑmɑdɑs de ɑrrogα̂nciɑ e ɑtrevimento, puro sofrimento e trɑumɑs. Ele só precisɑvɑ de ɑlguém que ɑcreditɑsse que ele vɑliɑ ɑ penɑ.Taehyung erɑ esse ɑlguém.
Gatilhos: essa fanfiction aborda temas como violência, estupro, sexo, uso de drogas, álcool, nudez, relacionamentos abusivos e desequilíbrio emocional.
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 49,8
2ª etapa= X
Total= 49,8🌕| 2° Lugar
⭐| Minha perdição
Sinopse: Um livro da série "My".
"Até onde seu vai seu limite?"
JM: Um garoto simples e inteligente, que acabou de se mudar para seu próprio apartamento para seguir sua vida após terminar sua faculdade de designer de interior.
JK: O CEO de uma empresa muito requisitada. Muito bonito, frio e dominador, respeitado e de uma personalidade forte, que é desejado por todas e todos. Ele esconde de todos ao seu redor uma parte de si um tanto peculiar; seus fetiches pela prática BDSM.
Jeon Jeongguk achava que em plenos 30 anos não conseguiria achar alguém que tivesse os mesmos interesses que os seus tão fácil, até que em um dia ele resolve contratar os serviços de um especialista para reformar a decoração de seu apartamento de luxo, e acaba contratando sua futura perdição, Park Jimin.
Gatilhos: traição
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 37,74
2ª etapa= X
Total= 37,74🌕| 3° Lugar
⭐| Sin Night
Sinopse: De dia é uma garota alegre e um pouco reservada, gosta de conversar com os amigos e, de vez em quando, passear. De noite, prefere esquentar as coisas...
Como se sua identidade fosse trocada a cada 12 horas, Haewon encontra alguém tão insano quanto ela para compartilhar esses momentos.
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 35,6
2ª etapa= X
Total= 35,6Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!
Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
عشوائي✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...