🌕VENCEDORES LGBTQIA+

100 21 9
                                    

Olá Dreamers, estamos de volta!!! E agora vamos anunciar os vencedores da categoria lgbtqia+!

Avaliadas por @ParkMin_Luah e TBlackSwan

Antes de tudo queremos avisar que tivemos uns probleminhas nessa categoria. Perdemos uma das avaliadoras e por isso as obras só tem a pontuação da segunda etapa. Também tivemos um EMPATE entre duas obras que ficaram na colocação de terceiro lugar.

Agora vamos para as três obras vencedoras!

🌕|  1° Lugar

⭐| Meow! The secret boy

LillyMo_

Sinopse: Inesperadamente, a morte de Jungkook aos dezessete anos são seria o fim para a sua alma.

Cinco anos após a sua morte, Jungkook encarna em um corpo de um gato para cumprir uma missão na vida de Jimin. Para concluir essa missão, Jeon passa a viver uma vida dupla de gato e humano.

Gatilhos: Não tem

✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 50,0
2ª etapa=
Total= 50,0

🌕| 2° Lugar

⭐| Motel Bahamas

laxcarm

Sinopse: O ano do ensino médio trazia para Jeongguk a única certeza de que ele definitivamente odiava bailes.
Mas mais do que bailes, Jeongguk odiava praticamente tudo que envolvesse o nome Taehyung.

O motivo do ódio sempre foi um mistério para todos, mas as suspeitas apontavam que talvez fosse por partilharem o mesmo amor unilateral por Jin e ,muito provavelmente, por Taehyung ser o único dos dois que teve o prazer de pegar o mesmo.

No entanto, Taehyung era passado e Jeongguk via nas duas coisas que mais odiava, a oportunidade de conquistar Seokjin.

Isto é, se o seu plano saísse como planeado e não estivéssemos falando de envolver bailes , Kim Taehyung e Jeon Jeongguk na mesma noite.

Gatilhos: obsessão, pensamentos depressivos

✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 49,0
2ª etapa=
Total=

🌕| 3° Lugar

⭐| O mapa das tuas estrelas

R0CKMEY4NG

Sinopse: Jungkook era a personificação de um bad boy de filmes americanos. Musculoso, tatuado, cheio de piercings, motorista de uma Harley-Davidson e, para complementar sua fama, estáva sempre rodeado de garotas e garotos.

Além de ser um motoqueiro sem regras, Jungkook nunca teve muita paciência, o que resulta em seu ótimo conhecimento da sala do diretor Kang e a delegacia, que era comandada por Jeon Jieun. Ninguém menos que sua mãe.

O Jeon sempre fora um alguém muito encrenqueiro, estáva sempre usando a violência como resposta e, raramente - nunca -, parava para conversar de forma pacífica. Era violento, bruto, grosso e arrogante, bem como dito antes, a personificação de um bad boy.

Porém, tudo pareceu mudar e ganhar um rumo diferente quando Taehyung, aluno do 2°ano, entrou para a Tiger High School e Jungkook se viu apaixonado por cada sarda que compunha o corpo do Kim, acabando por criar um mapa mental de cada "estrela" em sua pele.

Gatilhos: bullying, agressão física e mental e homofobia

✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 48,0
2ª etapa=
Total=

⭐| Boys don't cry

AnneGarcezz

Win sempre achou que garotos não podiam chorar. Não podiam expressar demais seus sentimentos. Não podiam achar outro garoto bonito. Ele sempre achou tudo isso, mas desde que Bright entrou na sua vida seu mundo foi abalado, e agora suas certezas não existem mais.

Gatilho: Homofobia

✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 48,0
2ª etapa=
Total= 48,0

Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!

Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.

Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.

Todos em nosso privado do projeto!

Obrigada a todos!!

Dream project 2020 *1° edição*Onde histórias criam vida. Descubra agora