Olá Dreamers, estamos de volta!!! E agora vamos anunciar os vencedores da categoria MELHOR CASAL!
Antes de tudo queremos avisar que tivemos uns probleminhas nessa categoria. Muitos inscritos do projeto removeram suas obras do perfil, assim restaram apenas 3 histórias, e por isso as obras só tem a pontuação da primeira etapa.
Avaliadas por everyxdayis e moon_snx
Agora vamos para as três obras vencedoras!
🌕| 1° Lugar
⭐| Black pearl
Sinopse: “Você é minha tempestade e minha calmaria.”
Seokmin seguia sua vida como capitão, saqueando de norte à sul com sua tripulação, atingindo a aristocracia sem se dar o luxo de ser pego. O mar sendo sempre seu fiel companheiro e o céu o limite. Contudo, ao receber uma importante missão de um sócio ele percebe que tudo mudará drasticamente para ele e sua tripulação e se ele quiser manter seu precioso acordo, terá que cuidar muito bem dá preciosa flor de lótus da família Moon.
E talvez sua bela pérola negra esteja mais perto do que imagina.
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 39,0
2ª etapa= 28
Total= 67🌕| 2° Lugar
⭐| Perfídia
Sinopse: "Como é ter dois de você?"
Jeon Jungkook sempre ouvia essa pergunta em todos os hospitais psiquiátricos e nunca havia formulado uma resposta à altura. Ele, na realidade, não queria e nem gostava da possibilidade de ter outro de si; afinal, ele era só o Jungkook. Ouvir alguém perguntando ou até mesmo o comparando à sua outra personalidade, era algo que o fazia tremer.
Jungkook era o oposto de Jungsook.
Jungkook era amável e Jungsook era calculista.
Um era tímido e tinha um coração bom, o outro era um homem mau e sem escrúpulos.Jungkook estava começando à entregar os pontos, mas uma bela psiquiatra o fez mudar de idéia. A linda doutora, o fez entender que alguém como ele, merecia amar e ser amado em troca. Os planos de desistir, haviam sumido, só restava alegria; mas, nem todos estavam beneficiados com o novo casal e esse alguém iria dar um jeito nisso.
"você é a minha dose fatal, doutora."
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 37,0
2ª etapa= 24
Total= 61🌕| 3° Lugar
⭐| My dear sister
Sinopse: "Olhei para Momo, e ela sorriu para mim, aquele sorriso, eu entendi o que ela queria que eu fizesse.
-Dahyun... você não sabe a vontade que eu tinha de te beijar todo dia.
-Eu também..."
Sana e Dahyun são irmãs, porém não se dão tão bem, Sana é meio rebelde e não aceita muito bem sua família adotiva. Sai quase todas as noites e nunca fala para onde vai, o que deixa a Kim muito brava e também furiosa. Dahyun sempre teve um certo desejo pela irmã, e Sana também, porém nenhuma das duas tinha a coragem de se declamar uma a outra, justamente por ser "errado".
O que acontecerá se um certo dia Kim resolver se declarar para Sana e descobrir o que tanto a mais velha fazia a noite, e com quem fazia?
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 24,0
2ª etapa= 35
Total= 59Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!
Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
Random✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...