Olá Dreamers, estamos de volta!!! E agora vamos anunciar os vencedores da categoria extra melhor personagem!
Avaliadas por KimNicky97 e -Tsunblack
Agora vamos para as três obras vencedoras!
🌕| 1° Lugar
⭐| Caçador de demônios- Princípios da Destruição
Sinopse: Um menino é abandonado misteriosamente pela família,e vive solitariamente em uma pequena vila querendo saber sobre o seu passado,mas após uma tragédia ocorrer nessa vila,ele é obrigado a abandonar tudo q conhecia e começa uma aventura entrando numa academia anti-demonio.
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 42,0
2ª etapa= 37,5
Total= 79,5🌕| 2° Lugar
⭐| The Report
Sinopse: O que você faria se a pessoa que você mais admira, se tornasse o grande amor da sua vida? E pior, de uma hora para a outra você começar a ter que trabalhar com ele?
Júlia, uma jovem adulta de 23 anos se encontrou nessa situação, e o que ela fez? Bom, digamos que ela aproveitou essa grande oportunidade que a vida a deu.
❝Eu nunca poderia imaginar que ele seria tão importante para mim, eu o amo muito e quero lutar pelo nosso amor, até o fim dos meus dias!❞
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 32,0
2ª etapa= 32,0
Total= 64,0🌕| 3° Lugar
⭐| Love and Game
Sinopse: Dois jovens apaixonados por jogos on-line , uma amor unilateral, mensagens secretas onde o(a) autor(a) demonstra sua admiração e carinho pela GoldenWhite97 ( Ellie ) e sempre à dá forças para continuar seu longo e cansativo caminho. Admirações. Algumas coisas nunca reveladas.
Ellie é uma jovem garota que cursa Design de Games e sofre algumas mudanças em sua vida ao fazer uma decisão decisiva. Ela perde apoio da família mas recebe de outras pessoas presentes ou não em sua confusa e interessante vida.
Ela conhece novos mundos, pessoas.✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 24,0
2ª etapa= 34,0
Total= 58,0Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!
Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
Random✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...