Olá Dreamers, estamos de volta!!! E agora vamos anunciar os vencedores da categoria MAIS EMOCIONANTE !
Avaliadas por Sweet_Cheryy e @raizbow
Agora vamos para as três obras vencedoras!
🌕| 1° Lugar
⭐| Este diário pertence a Park Jimin
Sinopse: O que faria se encontrasse um diário? Este que contém o dia a dia de uma pessoa. O que era pra ser encantador, na verdade rondava um lado obscuro, aquele que preferimos sempre ignorar.
Mas o que fazer quando a vida e a morte de uma pessoa depende da sua escolha, depende do seu valor e da sua coragem?
Jeon estava completamente em choque com o que acabará de ler, mas já havia tomado sua decisão.
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 36,0
2ª etapa= 37,9
Total= 73,9🌕| 2° Lugar
⭐| Contrato de namoro
Jungkook contrata uma garota para fingir sua namorada na esperança de proteger seu verdadeiro relacionamento dos delírios dos fãs.
Alice achava que fingir ser namorada de um ídolo de kpop seria uma tarefa fácil.✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 35,9
2ª etapa= 37,0
Total= 72,9🌕| 3° Lugar
⭐| Meu recomeço
Sinopse: As vezes a vida é difícil para nós, e tem momentos que fazemos coisas que para nós, naquele momento é muito bom, mas nem pensamos nas consequências que tal ação, pode nos trazer.
Kim Nayeon, uma jovem adulta de 21 anos que quando mais nova passou por um cenário, onde muitas adolescentes hoje em dia se encontram; a gravidez na adolescência. Mas apesar de tudo, seguiu em frente e não se enfraqueceu diante disso. E agora no auge de seus 21 anos, Nayeon encontra uma pessoa que pode ser o seu recomeço, para o amor.
❝Quando que eu poderia imaginar que ele, seria o meu recomeço para o amor? Nunca! Mas confesso que estou gostando da sensação que essa história, está me causando.❞
✨ Pontuações ✨
1ª etapa= 37,0
2ª etapa= 35,0
Total= 72,0Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!
Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.
Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
De Todo✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...