Mais tarde na casa da família Manoban.
Lisa: Pai, mãe, cheguei.
Pai de Lisa: Oi filha, e aí como foi o passeio?
Lisa: Foi muito bom, até encontrei dois colegas de turma.
Mãe de Lisa: Que ótimo, não marque nada para amanhã. Iremos almoçar na casa do nosso sócio.
Lisa: Sério? Por que tenho que ir? Esses almoços de negócios são tão chatos.
Pai de Lisa: Ele vai gostar de te conhecer, ele também tem filhos, você não vai ficar sozinha.
Lisa: Eu tenho escolha.
Mãe de Lisa: (sorrindo) Não, seja boazinha.
Lisa: Sempre sou boazinha mãe, amo vocês, vou para o meu quarto.
(No dia seguinte ...)
A família Manoban chega na casa do famoso sócio.
Sócio: Olá, sejam bem-vindos. Podem entrar. Então você deve ser a famosa Lisa?
Lisa: É um prazer conhecer o senhor.
Kai: Lisa???Pai de Lisa: Vocês se conhecem?
Kai: É um prazer conhece-los senhor e senhora Manoban. Nós somos da mesma turma na escola.
Pai de K&J: Que perfeito. Mostre a casa para ela filho. Vou levar vocês na adega, tenho um vinho lá que vocês vão amar.
Lisa: Quem diria né... A Jennie não está?
Kai: Parece que vamos nos encontrar com mais frequência do que imaginamos. Ela ainda está se arrumando, deve estar quase descendo.
Jennie vem descendo às escadas e logo da de cara com Lisa.
Jennie: (surpresa) Lisa? Uau, que surpresa, então você é a filha do sócio do meu pai?
Lisa: É uma surpresa boa ou ruim?
Jennie: Boa, com certeza boa.
(Kai sai devagar e deixa as duas sozinhas)Às duas ficam por alguns se olhando fixamente.
Lisa: Então, vai me dizer por que não gostou de mim quando me conheceu?
Jennie: Não é isso ...
Pai de K&J: Desculpem interromper meninas, mas o almoço está pronto, vamos ...Todos estão sentados a mesa.
Lisa: Sua esposa não vem?
Pai de Lisa: Filha ...
Pai de K&J: Não, está tudo bem.
Lisa, infelizmente nós a perdemos a mais de um ano em um acidente de carro.(Jennie abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas)
Lisa: (olha para Jennie) Desculpe. Eu não fazia ideia. Sinto muito pela perda de vocês.
Pai de K&J: Tudo bem querida, vamos aproveitar o almoço.
(Jennie continua de cabeça baixa tentando conter às lágrimas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩
FanfictionDizem que o amor pode mudar às pessoas, será que esse é o caso dessas duas jovens?