Não perca tempo.

136 18 0
                                    

Jennie e Jisoo ficam na festa mas não demora muito para que se arrependam.

Jisoo: É melhor irmos embora.

Jennie: Jisoo, estou com saudade da Lisa

Jisoo: Devíamos ter ido atrás delas ..

Jennie: A Lisa fica tão linda com ciúmes

Jisoo: Vem, vamos embora, tentamos falar com elas amanhã.

Jennie: Acho que não vou conseguir dormir sem o boa noite dela

Elas então passam o resto do fim de semana sem se falar.

Na segunda na faculdade ...

Rosé e Lisa se sentam nas primeiras cadeiras.

Rosé: Não vou aguentar mais ficar sem falar com ela, eu amo quando ela faz aquele biquinho

Lisa: Estou com tanta saudade da Jennie, que estou sentindo o perfume delas daqui.

Jisoo e Jennie se sentam nas últimas cadeiras.

Jisoo: Eu estou com saudades da Rosé

Jennie: Olha como a Lisa está linda, meu coração dispara toda vez que a vejo.

Enquanto isso a professora Heyoon entra dentro da sala de aula.

Prof H: Bom dia pessoal, hoje nossa aula será diferente. Lisa e Rosé, vocês podem ir a sala de vídeo buscar os projetores?

Lisa: Claro professora.

Às duas então saem e vão a sala de vídeo que fica no andar inferior da escola.

Dois minutos depois, professa H recebe uma mensagem em seu celular funcional.

Prof H: Desculpem, mensagem da diretoria preciso ler ...

"NÃO DEIXE NENHUM ALUNO DA SUA SALA SAIR. TEMOS UM ATIRADOR NO PRÉDIO, ELE ESTÁ NO SEU ANDAR. TRANQUE A PORTA, DESLIGUE ÀS LUZES E PEÇA PARA QUE SEUS ALUNOS FAÇAM SILÊNCIO."

Após a mensagem é possível ver que a professora não está nada bem.
Imediatamente ela se posiciona para cumprir os comandos que recebeu.

Prof H: Se abaixam. Façam silêncio, tem um atirador nesse andar.

Todos se abaixam com medo e desespero.

Jisoo: Jennie, elas estão lá fora...

Jennie: (pega nas mãos de Jisoo) elas vão ficar bem.

Mas essa fala não convence Jennie está nervosa, com a voz trêmula, com medo por sua vida e pela vida da garota que ama.

De repente e possível ouvir vários barulhos de disparos.

(No rádio da polícia)

ATENÇÃO, TEMOS A INFORMAÇÃO QUE DUAS ALUNAS FORAM BALEADAS. REPITO, DUAS ALUNAS FORAM BALEADAS. VAMOS ENTRAR NO PRÉDIO.

A polícia então entra com cautela no prédio e conseguem conter o atirador. Logo após, eles evacuam a escola e pedem que fiquem lá fora.

A única informação que os alunos e professores tem e duas alunas foram atingidas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Nesse momento o desespero toma conta de todos. A única alternativa agora é esperar que eles terminem de evacuar o prédio e esperar que não tenham mais feridos.

𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora