Depois de muitos acontecimentos, depois de um ano corrido, nada melhor do que um baile para fechar o segundo ano com chave de ouro.
Todos os alunos estão elegantes, prontos para irem às férias.
Na noite do baile, Jin sobe ao palco para fazer o discurso inicial.
Jin: Boa noite, pais, alunos, professores. Eu não tinha entendido o por que de me escolherem para discursar até alguns segundos atrás. Confesso que eu não sabia sobre o que eu ia falar. Então, resolvi falar sobre gratidão.
Todos olham admirados para Jin, orgulhosos por ele ter evoluído tanto.
Jin: Esse ano foi cheio de altos e baixos, mas juntos aprendemos muito, erramos, acertamos, nos tornamos mais unidos e assim conquistamos muitas coisas.
Kai: (Sempre soube que você iria se tornar um grande homem)
Jin: Passamos um ano incrível juntos, e vamos nos preparar para às experiências que o terceiro e último ano tem para nós. Aproveitem a noite, obrigada.
Todos aplaudem Jin de pé.
Jin: Agora, sem mais enrolação, quero chamar ao palco às quatro pessoas que mais me ensinaram sobre amor. Além de serem quatro jovens muito talentosas, com vocês, Black Pink.
Às meninas abraçam Jin, e começam o show de formatura, embalam talento e formosura como nunca antes.
Ao final da festa todos se despedem, então ali em diante começam às férias.
Jisoo: Não se esqueçam temos que estar no aeroporto cedo amanhã.
Lisa: Deixa de suspensa, fala logo para onde nós vamos.
Rosé: Ela não quis contar nem pra mim.
Jennie: Conta Jisoo...
Jisoo: Não, amanhã. Se atrasos em.
Na manhã seguinte às quatro estão no aeroporto, já se preparando para a melhor viagem que farão juntas.
Jisoo: Bom dia meninas, estão prontas?
Jennie: Chega de suspense.
Rosé: Fala logo para onde iremos.
Lisa: Fala!!!
Jisoo: Peçam por favor, aí eu falo.
Rosé: Fala logo!!!
Jisoo: Calma, só estou brincando, nós vamos para o Havaí.
Chegou a horas, depois da espera elas embarcam para um dos lugares mais românticos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩
FanficDizem que o amor pode mudar às pessoas, será que esse é o caso dessas duas jovens?