A arrogância nunca sera uma opção

318 33 1
                                    

Prof H: Bom pessoal, estão liberados, mas antes quero dizer que às nossas próximas aulas serão no auditório. Então já podem começar a pensar nas apresentações que irão fazer.

Lisa: (O que eu vou apresentar ?)

Jin: Lisa, se precisar de ajuda, só falar comigo.

Tae: Lisa, estamos todos indo almoçar em um restaurante bem legal aqui perto, você quer ir?

Lisa: Não sei ...

Jisoo: (puxa Lisa pelo braço) deixa de ser boba, vamos logo.

Jennie: (com um tom irônico) que ótimo, vamos, estou com fome.

No almoço...

J-Hope: Gente, estou preocupado com a apresentação da prof H.

Ji-Min: Nem me fale, ainda nem sei o que vou apresentar.

Rosé: Eu também não. Ela é a nossa melhor professora, mas também e muito exigente quando se trata das apresentações.

Kai: Já decidiu o que vai apresentar Lisa?

Lisa: Estou pensando no que vou fazer.

Momo: Você canta?

Lisa: Sim, meu estilo favorito é o rap, mas não sei se apresento um rap ou cântico mais melódico.

Tae: A Jennie pode te ajudar, ela é a melhor no rap.

Jennie: (olha para Tae) estou muito atarefada, não sei se eu seria uma boa opção de ajuda.

Lisa: Não se preocupe, eu até prefiro fazer sozinha, me concentro melhor.

Um clima desagradável surge na mesa do almoço. Jennie encara Lisa sem parar.

Kai: Jennie...

Jennie: O que? Eu não falei nada demais...

Lisa: ... Bom gente, eu preciso ir, meus pais estão me esperando. Até amanhã.

Todos então se despedem de Lisa.

Momo: Qual o seu problema com ela?

Jennie: O que? Não sei do que você está falando...

Jisoo: Gente, calma ...

Jennie: Não sabia que sua nova função era ser advogada de defesa Momo.

Momo: Você está insuportável. Se continuar assim, vai acabar sozinha Jennie. Tchau pessoal, até amanhã.

Kai: Jennie, já chega.

Rosé: Ótimo, vamos pagar a conta.

𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora