Uma supresa do passado.

114 14 0
                                    

A noite na casa de Jennie e Kai.

Kai: Então é isso, está praticamente tudo pronto.

Jennie: Só falta escolher quem vai cantar.

Kai: O Sehun disse que a Heize e o Jay estarão livres na data. Se não tiver problema pra você, gosto das músicas deles...

Jennie: Lisa?

Lisa: Por mim não tem problema, o que passou, passou.

Jennie: Olha pra mim, você tem certeza?

Lisa: Eu confio em você.

Jennie: Então ótimo, vamos fechar com eles e já marcamos a data.

Kai: Fechado então.

Lisa: Então agora vou para casa, por que essas últimas semanas temos que nos esforçar.

Jennie: É eu também vou estudar. Eu te levo até a porta.

Lisa então vai para sua casa. Seus pais estão em mais uma viagem de negócios.
Mais tarde no meio da noite alguém toca a campainha da casa de Lisa.

Lisa: Quem será uma hora dessa?

Ao abrir ela se depara com um fantasma do passado.

Lisa: Você? (Com a voz trêmula) 
Como me achou, o que faz aqui?

Jung-kook: Isso lá e jeito de tratar um velho amor?

Lisa: (não consegue falar nada)

Jung-kook: Você sabe que nada passa despercebido aos meus olhos.

Lisa: Vai embora, me deixa em paz.

Ela tenta fechar a porta, mas ele a empurra, e a puxa bem forte, segurando a com força pelos braços.

Jung-kook: Eu vou, mas ouça bem cada palavra que vou dizer nesse momento. Eu sei muito bem quem a Jennie é, onde ela anda, onde mora, o que faz e com quem faz...

Lisa olha com um olhar de medo para ele.

Jung-kook: Eu não preciso te lembrar do que sou capaz não é? Você tem dois dias para terminar com ela, ou a Jennie que pagará por você.

Ele então a joga no chão.

Jung-kook: Acho bom você não contar para ninguém sobre a minha visitinha, se não... Bom, você já está avisada.

Ela fica ali no chão sem reação alguma.

Jung-kook: Dois dias Lisa, você não vai querer me ver com raiva, até breve.

Quando ele sai, Lisa não consegue conter seu desespero, fica ali no chão, chorando, sem forças.

Lisa: Meu Deus, o que eu vou fazer agora? Minha vida vai virar um inferno, de novo...

Nos dias que se passam, Lisa fica abatida e tensa. Ela evita Jennie o máximo que consegue, tentando criar coragem para deixar o amor de sua vida, afinal ela nunca se perdoaria se Jennie se machucasse.

Ninguém consegue se aproximar de Lisa para tentar entender o que está acontecendo. Ela não vai deixar que Jung-kook machuque às pessoas que ela ama.

𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora