O sonho virou pesadelo?

155 16 0
                                    

Os dias se passam é os casais estão cada vez mais apaixonados. Além de Jennie e Lisa, Rosé é Jisoo, Kai e Joy estão vivendo intensamente o amor que sentem um pelo outro.

Os seis estão sentados no pátio da escola, quando Sehun chega.

Sehun: Eu olho para vocês e da vontade de comprar um únicornio.

Jennie: Essa foi a sua pior piadinha.

Sehun: Me diz Lisa como você aguenta essa garota? Enfim, o fato é que vocês cantam muito bem, sábado agora e aniversário dos meus primos, pensei em contratar vocês para que cantem na festa ..

Lisa: É por que aceitariamos qualquer oferta que vem de você?

Sehun: Por que sei que vocês são profissionais. Não é um favor. Também não é por mim, é pelos meus primos.

Rosé: Ok, nós aceitamos, mas na primeira gracinha que você fizer, nós vamos embora.

Sehun: Relaxem, vamos combinar tudo.

Jisoo: Até que ele é legal né

Jennie: Fala sério

Lisa: Só pode estar brincando

Rosé: Meu amor, você é linda, mas fala cada besteira.

Depois de alguns dias, a noite da festa chega, às meninas estão bem animados por estarem sendo reconhecidas por seus talentos.

Sehun: Parabéns, são bem pontuais. Venham, vou apresentar meus primos para vocês.

Ele às leva então para que conheçam os aniversariantes.

Sehun: Esses são meus primos Heize e Jay.

Jay: (olha fixamente para Jennie) é um enorme prazer conhecer vocês.

Heize: (olha atentamente para Jisoo) verdade, um prazer.

Lisa e Rosé logo percebem a intensão dos dois e puxam Jisoo é Jennie para subirem o palco.

Elas mais uma vez fazem um show impecável.

Sehun: Obrigada pela noite meninas, Lisa e Rosé podem vir comigo para eu acertar com vocês.

Rosé: Claro. Já voltamos.

Vendo que Jennie e Jisoo estão sozinhas, Jay e Heize se aproximam das duas, claro que a intenção é jogar o charme nelas.


Após serem pagas por Sehun, Rosé é Lisa se viram, Lisa não gosta nada do que vê.

Lisa: Eu não acredito no que estou vendo.

Rosé: O que foi

Lisa: Esse tal de Jay dando em cima da Jennie...

Rosé: Para com isso Lisa, relaxa

Lisa: Ah é?

Rosé: Claro.

Lisa: Então nem olha agora, porque a Heize está passando a mão no cabelo da Jisoo.

Rosé: O QUE? VOU LÁ AGORA.

Lisa: (puxa ela pelo braço) para de ser louca, não vai fazer escândalo aqui.

Jisoo é Jennie chegam sorrindo perto de suas namoradas.

Jennie: Acho que eles são a parte legal da família do Sehun.

Lisa: Pelo visto a conversa estava boa...

Rosé: Arrumou uma cabeleira nova Kim Jisoo?

Jennie: Nossa, vocês duas em

Jisoo: Parem com isso, eles são legais.

Lisa: Nossa o que?

Rosé: Tá defendendo ela Jisoo??

Jennie: Parem de ser chatas

Jisoo: Ninguém merece esse ataque de vocês

Lisa: Então talvez seja melhor que vocês fiquem com os novos amiguinhos de vocês

Rosé: Nós vamos embora

Jennie: Podem ir.

Jisoo: Vão pela sombra.

Rosé é Lisa então entram dentro do carro e vão embora com muita raiva.

𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora