Meu coração é seu.

218 26 0
                                    

Às semanas seguintes são um sonho para Jennie é Lisa, mas o recesso tinha que acabar...

Às duas estão conversando na varanda.

Lisa: Então, amanhã nossa rotina volta ao normal, vamos voltar para a Coréia. E nós duas? Como ficamos?

Jennie: (sorri, tira o anel de seu dedo e coloca no dedo de Lisa)
Agora você é minha namorada. E assim que ficamos

Lisa: (dá um beijo em Jennie)

Todos então voltam para a Coréia.

Por mensagem Lisa e Jennie conversam. Já sentindo saudade uma da outra, elas mal podem esperar para se verem no colégio no dia seguinte.

No dia seguinte, na sala de aula ...

Ji-Min: Bom dia crianças, como foi o recesso de vocês?

Rosé: O meu não poderia ter sido melhor. (Ela fala olhando para Jisoo)

J-Hope: Que sorte, só de lembrar do meu já da dor de cabeça.

Professor Yg: Bom dia alunos, espero que tenham aproveitado bastante o recesso de vocês.

Jisoo: (ótimo já vamos começar a aula com esse insuportável)

Professor Yg: Vou começar já dando um recado, como vocês sabem o baile beneficente será daqui alguns dias. Pelo que vi na planilha, vocês ficaram responsáveis pelas fotos dos evento e apresentação músical.
Está tudo certo?

Jennie: Só fizemos uma alteração professor, de início seríamos um trio, mas agora vamos apresentar em quarteto. Eu, Lisa, Rosé e Jisoo.

Professor Yg: Ótimo. Pensem em um nome para o grupo, será interessante. O resto é com vocês. Vamos começar a aula.

O sinal para o intervalo toca e as quatro descem para o pátio para começar a organizar como vão se apresentar. Elas estão sentadas na mesa quando os bad boys Jin é Sehun se aproximam.

Sehun: Meninas, pensei em um nome bem legal para o grupinho de vocês, querem ouvir?

Jennie: Nós temos escolha?

Sehun: Não (sorri ironicamente)

Rosé: Então fala

Sehun: Que tal cola velcro? Combina bastante com vocês

Jin e Sehun não pedem a oportunidade de serem inconvenientes. Eles saem sorrindo e debochando.

Lisa: Que otários...

Jennie: Tudo bem eles falarem isso de mim e da Lisa, mas vocês duas ...

Jisoo e Rosé então ficam se olhando por alguns segundos desconfiadas.

Jennie: Pera aí... VOCÊS DUAS???

Jisoo: Eu tenho que ir meninas, vejo vocês depois.

Lisa: O que deu nela?

Rosé: Quando estamos sozinhas ela é meiga, carinhosa, mas na frente dos outros ela muda. Enfim, a dualidade, não consigo entender.

Lisa: Tá aí, acabei de pensar em um nome para o grupo.

Jennie: Qual?

Lisa: Black Pink.

Jennie: Eu amei.

Rosé:Eu também, a Jisoo também vai amar.

Lisa: Então perfeito, seremos o Black Pink.

Jennie: Vocês viram meu irmão? Só estou esperando ele para irmos embora.

Rosé: Eu vi ele indo para o ginásio.

Jennie então vai até o Ginásio atrás de seu irmão, que o vê conversando com Joy, uma aluna linda, inteligente e muito simpática.

Logo Jennie deduz que foi com Joy que Kai passou todo o recesso conversando. Surge a ideia de juntar os dois imediatamente.

𝙒𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙄𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora