x Prólogo x

702 86 49
                                    


 Numa noite fria de sexta, Siyeon, Yubin, Minji e Gahyeon estão paradas em frente a famosa fonte dos desejos da cidade. As garotas estão agarradas uma à outra para tentar suportar o frio.

— Ok, vamos jogar as moedas no 3... — diz Siyeon.

Todas concordam e a garota de cabelo azul começa a contagem.

— Um, dois...

— Espera! — Gahyeon interrompe Siyeon. Todas olham confusas para a mais nova. — E se fizermos promessas pra talvez potencializar o desejo?

As mais velhas continuam a encarar Gahyeon sem entender.

Basicamente, as garotas são uma banda de punk/rock chamada Dreamcatcher e estão ali para desejar tocarem no maior festival de rock da cidade, o Seven Spirits.

Gahyeon revira os olhos.

— Tipo... Eu prometo que se conseguirmos tocar no Seven Spirits, vou estudar pra valer até final do ano e passar com ótimas notas!

Antes que Gahyeon jogasse a moeda, Siyeon a para.

— Você? Estudar pra valer? Tirar ótimas notas? — a mais velha ri, debochada. — Não se pode prometer o que não se pode cumprir...

— Ha ha, muito engraçado. — diz Gahyeon, sarcástica. — Eu não sei vocês, mas quero muito tocar nesse festival! É uma oportunidade do caralho, então vou fazer o que for preciso!

A mais nova repete a promessa em voz alta e aí sim joga a moeda.

Sua irmã, Minji, dá um passo à frente e respira fundo.

— Eu prometo que se conseguirmos tocar no Seven Spirits, vou falar para a Yoohyeon que sou eu que escrevo as cartas!

— Minji! — Yubin segura o braço da amiga prestes a jogar a moeda. — Você tem certeza disso? E se ela...

Minji não a deixa terminar.

— Eu também quero muito tocar nesse festival e bom, já tá na hora né? Esse é nosso último ano...

E assim, Yubin solta o braço da amiga que logo joga a moeda na fonte.

— Caramba, já que é pra meter o louco assim... — Yubin se aproxima da fonte. — Prometo que se conseguirmos tocar no Seven Spirits, vou roubar um beijo da Handong!

E assim joga sua moeda.

Gahyeon ri.

— Ah que isso eu quero ver!

Yubin da um tapinha na menor.

Depois de uns segundos de silêncio, todas olham para Siyeon.

A garota já tem sua promessa em mente, mas está juntando coragem para fazê-la.

Depois de um longo suspiro, ela se aproxima da fonte.

— Foda-se! Eu prometo que se conseguirmos tocar no Seven Spirits, vou chamar a Bora para sair!

E assim joga a moeda.

— Puta merda... — Yubin murmura, pegando um cigarro no bolso do casaco e o acendendo.

— É isto. Seja o que essa fonte quiser! — exalta Siyeon, pegando o cigarro de Yubin e dando uma longa tragada.

Wishing Well  {Dreamcatcher}Onde histórias criam vida. Descubra agora