x Capitulo 1 x

707 80 92
                                    


*Now Play: The Clash - White Riot // Rock The Casbah*

1 semana depois...

— Anda logo Minji! — Gahyeon grita a irmã, sem paciência.

A mais nova anda de um lado a outro, nos fundos da cafeteria da mãe.

Já são quase duas da tarde, então já estão livres do trabalho. Todo sábado elas ajudam a mãe na cafeteria, já que não têm aulas.

Minji então abre a porta de uma vez, dando um susto em Gahyeon. A garota de cabelo lilás levemente bagunçado, está ofegante e abraçada a sua guitarra.

— Até que fim! — fala Gahyeon.

Minji apenas sorri e vai em direção a sua bike.

— Puta merda, as meninas vão pirar! — diz Minji entusiasmada, entregando a guitarra para a irmã e montando na bike.

Gahyeon abre um sorriso enorme e dá um gritinho, logo subindo na garupa da bike.

Minji coloca todas suas forças para pedalar o mais rápido possível.

***

— Acho que podemos colocar Wake Up, Regret of the Times e terminar com Treasure. — Yubin sugere, segurando uma folha rabiscada com um possível set list para o próximo show.

Ela e Siyeon já estão na garagem da casa da mais velha, se preparando para o ensaio.

Siyeon termina de afinar seu baixo e se aproxima da amiga.

— Por mim tá ótimo.

Yubin então escreve os nomes das músicas.

— Fechou. Tension, Wake Up, Regret of the Times e Treasure. — Yubin dá um sorriso e cola o papel na parede. — Porra, nem acredito que o Taemin finalmente vai nos deixar tocar mais tempo!

— Finalmente caralho! — se entusiasma Siyeon. — Já não aguentava mais tocar só duas músicas.

As amigas batem as mãos.

Taemin é o dono do bar Red Sun, onde as garotas tocam todo domingo a noite.

— Boa tarde garotas! — de repente, Yongsun, tia de Siyeon, aparece na garagem.

— Hey tia! Veio assistir o ensaio de novo? — Yubin indaga.

— Infelizmente não vou poder dessa vez. — a mais velha lamenta. — Vim só pegar o desentupidor.

— É a pia de novo? — pergunta Siyeon.

Yongsun apenas afirma com a cabeça, enquanto pega o objeto numa estante.

— Tem é que chamar um encanador pra resolver isso de vez. — diz Siyeon.

— Pois é né, mas você conhece sua tia Moon, ela quer resolver do jeito dela. — Yongsun deu de ombros.

Siyeon apenas riu.

Ela está morando com as tias desde que foi expulsa da casa pelos pais, basicamente por ser punk, ter uma banda e ser lésbica. Por sorte, a tia Yongsun, irmã de sua mãe, a acolheu sem pensar duas vezes. Ela entendia a situação da sobrinha, já que era casada com Moonbyul a quase 5 anos.

— Bom ensaio garotas! E aumentem esse som porque The Clash não é banda para ouvir baixo assim! — disse Yongsun, deixando uma piscadela e logo voltando para dentro de casa.

— Nunca vou superar o quão suas tias são foda! — Yubin começa. — São um casalzão da porra, gostam de punk, deixam a gente ensaiar aqui e ainda vão pros nossos shows! Amo elas.

Wishing Well  {Dreamcatcher}Onde histórias criam vida. Descubra agora