Quando chegam a casa da aniversariante, Siyeon estaciona o carro um pouco longe, já que o lugar já está cheio de carros.
— Caralho, a gente tá atrasado? — Siyeon pergunta, surpresa com a quantidade de veículos.
Bora ri.
— Acredito que não. Mas acho que tava todo mundo ansioso pra essa festa.
Siyeon balança a cabeça e tira o cinto. Bora tenta, mas novamente não consegue solta-lo.
— Droga, desculpa mesmo por isso. — Siyeon diz e tenta puxar o cinto como da última vez, mas parece que emperrou com força.
Ela se ajeita melhor no banco, se aproximando mais de Bora, para tentar juntar mais força. Puxa, mas nada.
Bora baixa o rosto para olhar e tenta ajudar, também puxando o cinto. Até que finalmente se solta.
— Porra! — Siyeon diz, quando começa a se afastar de Bora, mas esta aproveita a aproximação e a beija.
Siyeon sente todo seu corpo tremer com o ato inesperado. Ela leva suas mãos ao pescoço de Bora, aprofundando o beijo.
Quando suas línguas se tocam, o mundo parece não existir mais. Um beijo calmo e intenso, totalmente melhor do que qualquer um que Siyeon tenham imaginado.
A intensidade aumenta e Bora segura a cintura da mais velha, deixando um leve aperto.
Mas não dura muito, pois algumas pessoas passam gritando do lado de fora, as assustando.
Bora dá um sorriso nervoso enquanto Siyeon ainda está completando imersa na sensação do beijo.
— Vamos? — Bora chama, já abrindo a porta.
Siyeon balança a cabeça tentando se situar. Elas descem do carro e Bora vai mais a frente. A mais velha não sabe o que pensar, só se sente eufórica.
— Vou encontrar a Dong. — Bora diz um pouco alto, assim que elas entram na casa.
Está lotado e com música alta.
— Tá bem! — Siyeon diz e logo Bora desaparece na multidão.
— Hey, até que fim! — Yubin aparece do nada ao lado de Siyeon.
Siyeon não responde por estar perdida nos pensamentos.
Yubin acha sua expressão engraçada e apenas observa, fazendo menção de tirar fotos, mas logo Minji chega.
— Caralho, quanta gente! — Minji resmunga e entreolha Yubin e Siyeon. — Por que estão paradas aqui?
— Acho que ela congelou de boiolagem! — Yubin diz, rindo.
Siyeon encara Minji, e lentamente abre um sorriso.
— Ela... me beijou...
Minji arregala os olhos.
— Puta que pariu!?
Yubin segura os ombros de Siyeon.
— É o quê??
Siyeon apenas balança a cabeça com o maior sorriso do mundo.
— Mano... MANO! — a baterista abraça a amiga e a levanta levemente.
Minji se junta ao abraço e elas dão pulinhos e gritinhos.
— Okay, chega dessa fuleragem! — Siyeon diz, se afastando.
— Chega nada caralho! Vamos beber em comemoração! — Yubin diz e puxa as amigas até a cozinha.
— E como foi isso afinal? — indaga Minji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishing Well {Dreamcatcher}
FanfictionNuma noite fria, Siyeon, Minji, Yubin e Gahyeon vão a famosa fonte dos desejos da cidade, para pedirem que o grande sonho de tocar no festival de rock, Seven Spirits, se realize. Na intenção de intensificarem o desejo, as garotas fazem promessas, qu...