No sábado pela manhã...
As garotas do Dreamcatcher estão na casa de Siyeon, finalizando a limpeza em seu fusca.
— Caralho, até que fim! — Yubin larga o balde no chão e respira fundo.
— Bom, vergonha por causa do carro você não vai passar... — provoca Gahyeon, sentando-se no chão.
Siyeon revira os olhos e joga água na mais nova.
— Yah!! — Gahyeon levanta e revida.
— NÃO SUJEM O CARRO PELO AMOR! — Minji grita, tentando parar as garotas.
— Se vocês me molharem... — Yubin diz num tom ameaçador.
No mesmo instante, Gahyeon e Siyeon param e encaram Yubin.
— Vocês não ousem! — Yubin diz, já prevendo o que as amigas fariam. E logo, é completamente encharcada.
— Suas vagabundas, vocês me pagam! — Yubin pega o balde de sabão e ataca as garotas.
Minji rapidamente pega a mangueira e molha todas de uma vez, as fazendo parar.
— Deu né, crianças. Agora entrem e se troquem que não quero ninguém resfriado! — a mais velha tem o tom sério.
As garotas apenas obedecem, sem questionar.
***
Já no final da tarde, Siyeon, Minji e Yubin se preparam para a festa.
— Puta merda... — Siyeon termina de abotoar sua camisa e suspira, se virando para as amigas que estão sentadas em sua cama. — Tá bom?
Siyeon veste uma calça jeans, camisa de botão estilizada e all star azul.
— Tá gata, se ela não quiser eu quero. — diz Minji, dando uma piscadela.
— Ah é? Pois vem cá! — Siyeon pula na amiga, a agarrando. — E se a Yoohyeon não te quiser, eu te quero.
— Falando nisso, como foi que tu combinou com ela mesmo? — indaga Yubin.
Siyeon sai de cima da mais velha.
— Falei que meu cabelo é lilás, que uso óculos e vou estar de jaqueta. — Minji diz, simples.
Yubin ergue a sobrancelha.
— Tu falou isso? E como foi que ela não já descobriu que é tu?
Minji dá de ombros e baixa o olhar.
— Porque ela deve estar esperando um garoto.
— Puts...
Siyeon volta a abraçar a amiga e Yubin se junta.
— Tá tudo bem, eu já sabia que seria assim desde o começo. Só não imaginava que duraria tanto e que... — Minji hesita. — Me apaixonaria mais.
As garotas ficam abraçadas por mais uns minutos, em silêncio, até que o telefone de Minji toca.
É Gahyeon ligando em vídeo.
— E aí gays, como tá a preparação? — a mais nova diz assim que Minji a atende.
— Você não deveria estar estudando? — Siyeon provoca.
— Ah caralho, tô fazendo uma pausa né, se não enlouqueço. Principalmente nesse negócio de encontrar o valor de x. Tipo, foda-se o valor desse merda! — Gahyeon se exalta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishing Well {Dreamcatcher}
FanfictionNuma noite fria, Siyeon, Minji, Yubin e Gahyeon vão a famosa fonte dos desejos da cidade, para pedirem que o grande sonho de tocar no festival de rock, Seven Spirits, se realize. Na intenção de intensificarem o desejo, as garotas fazem promessas, qu...