x Epílogo x

792 91 28
                                    


 — Espera aí... É O QUÊ? — Gahyeon está chocada com tudo que Siyeon a acabara de contar.

Já é quatro da manhã e como a festa já tinha acabado, Siyeon, Yubin e Minji ligaram para a mais nova para contar as novidades.

— Tu tá me dizendo que eu perdi a Yubin e a Handong dando um beijão no meio da festa, o Vernon levando socão, Siyeon e Bora também se beijando na frente de todo mundo e a Minji toda boiolinha com a Yoohyeon?? PUTA QUE PARIU PORQUE MERDAS FUI PROMETER ESTUDAR!?

As mais velhas riem da revolta de Gahyeon.

— E você estava mesmo estudando até agora? — Minji indaga.

— Tava né caralho. Ai mano, que ódio. Quero saber mais de vocês não, vou dormir. — Gahyeon parece bem chateada.

— Amanhã tem ensaio! — diz Siyeon.

— Amanhã segunda né? — Gahyeon mais afirma que pergunta.

Yubin e Minji encaram Siyeon basicamente fazendo a mesma afirmação.

— Tá bem, tá bem. Segunda. — se rende Siyeon.

— Agora tchau, sortudas do caralho. — Gahyeon se despede e logo desliga, deixando as mais velhas rindo.

— E aí, vamos? — Bora aparece na sala.

— Tu vai ficar né Yubin? — Siyeon indaga.

— Vai. — Handong diz, se aproximando.

Yubin ri e dá de ombros. As amigas riem.

— Então até mais.

Elas se despedem, então Siyeon, Minji, Bora e Yoohyeon saem da casa, logo entrando no fusca.

— Então, para onde vamos? — Siyeon pergunta assim que liga o carro.

— Por mim, essa noite não terminaria nunca... — Minji murmura do banco de trás, enquanto encara Yoohyeon, a deixando corada.

Siyeon dá uma risadinha e olha para Bora, que também ri.

— Que tal vermos o nascer do sol? — Bora sugere.

— Conheço o lugar perfeito. — Siyeon diz e começa a dirigir.

*Now Play: Blink-182 - Wishing Well*

Uns 15 minutos depois, elas chegam à famosa fonte dos desejos da cidade, que fica num ponto alto, quase um mirante.

— Wow! Sempre quis vir aqui! — diz Yoohyeon, entusiasmada. — Tem uma moeda? — pergunta a Minji, que logo lhe dá uma.

A mais alta fecha os olhos alguns segundos e depois joga a moeda.

— Já fez algum pedido aqui? — Bora pergunta a Siyeon.

A de cabelo azul ri.

— Sim.

— Pelo seu sorriso, se realizou. — Bora afirma.

Siyeon apenas afirma com a cabeça e dá um selinho na mais nova.

— Olha, já tá aparecendo! — Minji aponta para o horizonte, que aos poucos começa a ficar alaranjado.

As quatro sentam na beirada da fonte e observam o sol nascer.

— Oh! — Siyeon lembra de algo. — Vamos tirar uma foto?

Todas concordam e Siyeon tira uma selfie.

Logo ela manda para Gahyeon com a legenda "só faltou você".

A mais nova não demora a responder, com um áudio.

YAH SUAS DESGRAÇADAS, FALEI QUE NÃO QUERIA SABER DE VOCÊS! PAREM DE ME ENCHER COM BOIOLAGEM!!

As garotas gargalham.

— Sua irmã parece uma fofa. — ironiza Yoohyeon.

— Oh se é! — diz Minji, rindo.

E assim nasce o sol, trazendo um novo dia, possibilidades infinitas e uma puta ressaca também.



The end! Aaaaaaaaa amei demais essa fic, sério! Espero que tenha gostado e se divertido hehehe

Se quiser compartilhar sua opinião, críticas construtivas, fofocar ou ficar de boiolagem, me encontra no twitter, é  sweetdeukae.

Até uma próxima :)

Wishing Well  {Dreamcatcher}Onde histórias criam vida. Descubra agora