x Capitulo 2 x

600 76 63
                                    


3 dias antes da festa...

— Caralho, não aguento mais matemática! — Siyeon diz, saindo da sala junto a Minji e Yubin. — Simplesmente não entra na minha cabeça...

— Minha cabeça parece que vai explodir de dor... — murmura Yubin, massageando as têmporas.

— Aqui... — Minji tira uma cartela de analgésico da bolsa e dá a amiga.

— Por que você anda com isso? — indaga Yubin.

— A Gah tem crises de enxaqueca às vezes. E na maioria delas, ela não tá com o remédio por perto, então...

— Tão cuidadosa ela! — Siyeon provoca.

— Sou mesmo e vocês deveriam ser gratas por isso!

Elas riem.

— E somos, cara Minji! Amém Minji! — exclama Yubin.

Minji revira os olhos e começa a fazer cócegas na mais nova.

*Now Play: Blur - London Loves*

— Gente! — Siyeon chama a atenção e as amigas param, logo percebendo o porquê.

Mais a frente no corredor, a conhecida 'santíssima trindade', vem em suas direções.

Bora, Handong e Yoohyeon conversam distraidamente enquanto passam pelas garotas.

Depois de transpirarem pelas crushs, Yubin pigarreia e cutuca Siyeon.

— Você ainda não chamou a Bora, né?

— Então... — Siyeon ri sem graça.

— Vamos ter aula de educação física agora, é a oportunidade! — diz Minji.

— E você já escreveu pra Yoohyeon? — indaga Yubin.

— Já... — Minji suspira. — Ela disse estar animada e nervosa pro encontro.

— Olha aí! Certeza que ela vai gostar de você! Aliás, ela já gosta né... — comenta Siyeon.

Minji dá de ombros.

O sinal toca e o corredor fica mais movimentado.

— Vou indo pra natação. — diz Yubin. — Siyeon, hoje é dia. Você é foda! Até mais tarde!

***

Depois da aula, Siyeon e Minji vão para o vestiário. As líderes de torcida já estavam terminando seus banhos.

— O sr. Park botou pra fuder hoje hein, puta merda, certeza que minhas pernas vão ficar doloridas. — resmunga Siyeon.

— Eu tô ótima! Por isso que é bom andar de bike. — se orgulha Minji.

— Mas você precisa de um veículo mais rápido, pelo amor, não aguento mais você chegando atrasada nas coisas! — retruca Siyeon.

— É, to pensando em comprar uma banheira ambulante, que nem a sua.

— Yah! Não fala assim do meu fusca...

Minji dá uma risada e Siyeon dá um tapa em seu braço.

As duas vão até seus armários e começam a trocar de roupa, mas param assim que as lideres de torcida voltam do banho. Todas apenas de toalha. Inclusive a Bora.

Siyeon prende a respiração e observa sua crush, quase que em câmera lenta. A loira conversa distraidamente com as outras líderes e começa a baixar a toalha, deixando suas costas completamente a mostra.

Wishing Well  {Dreamcatcher}Onde histórias criam vida. Descubra agora