— Isso... Significa que nos conhecemos? — ela perguntou preocupada, acompanhando Chat Noir, que andava para lá e para cá.
— Nos conhecemos? Somos melhores amigos! — ele riu nervoso, a olhando.
Marinette parou, estática. Descartando todos os meninos, sobrava três que ela considerava melhores amigos dela.
Luka, Nino e... Adrien.
Ela engoliu em seco.
Mas Marinette já tinha visto os três com o Chat Noir. Como isso era possível?
Então ela pareceu cair na real. Ladybug e Marinette também já foram vistas juntas pelo Chat Noir.
Ela não queria tomar conclusões precipitadas. Colocou o dedo na boca, roendo a unha, enquanto batia o pé, preocupada.
— Não fica nervosa. É muito bom que nos conhecemos, não é? — ele perguntou, pondo as mãos em cima dos ombros dela.
— Sim? Eu... Sei lá! Dependendo de quem você for, eu com certeza terei motivos para surtar nos próximos dias! — o loiro engoliu em seco.
Chat se lembrava de como Marinette tratava Adrien. Sempre ficava nervosa e tímida, e se continuasse agindo assim com ele ou pior após saber que Adrien e Chat Noir eram os mesmos, seria motivo para se preocupar.
As lutas seriam mais difíceis. A conversa entre eles seria mais complicada.
— Marinette, me prometa uma coisa — ele pediu, segurando as mãos dela. A menina assentiu devagar — não mude seu jeito de me tratar como Chat Noir após descubrir quem sou. Ainda continuarei sendo o seu gatinho bobo que faz trocadilhos, piadas... Ruins — o loiro revirou os olhos quando ela riu, concordando com ele — e que faz cantadas apenas com você.
Ela sorriu e assentiu. Seu coração ansioso, parecia saber o que a aguardava.
Marinette tentava negar aquilo com todas as forças, mas não podia argumentar contra um fato.
Nino namorava Alya, era Carapace e muitas vezes Nino e Chat foram vistos juntos.
Luka era Viperion, tinha sido visto com Chat muitas vezes também, não era apenas uma vez.
Além de ambos já terem sido akumatizados.
Sobrava um. Adrien Agreste. Que tinha sido visto com Chat Noir uma única e distante vez.
A verdade vinha à tona, cubrindo a mente de Marinette com pensamentos sobre isso, fazia ela ficar mais nervosa.
Mas prometeu ao seu gatinho que o trataria da mesma forma.
— Está pronta? — Chat perguntou um pouco incerto sobre isso. A azulada suspirou e se afastou um pouco, segurando as mãos dele. Assentiu devagar, e sorriu.
Mas o gato não pareceu acreditar muito nas suas palavras. A azulada percebendo, se aproximou dele, beijou uma das bochechas e sussurrou em seu ouvido:
— Confia em mim, gatinho. Eu estou pronta.
Assim que ela se afastou, Chat Noir tinha suas bochechas vermelhas. Logo ele suspirou, a olhando nos olhos.
Falou as palavras de destranformação, sentindo a luz verde cobrir todo seu corpo. O loiro tinha fechado os olhos pela claridade, mas rapidamente voltou a abri-los, para poder acompanhar a reação da amiga.
A mesma, mantinha uma postura tensa, as bochechas muito vermelhas, e um sorriso forçado no rosto.
— V- viu? E- eu 'tô... 'Tô bem! — a menina afirmou, rindo nervosa — n- nada que se p- p- p- preocupar ! — ela mexia seus braços aleatoriamente tentando espantar a tensidade.
— Marinette, eu... — Adrien tentou se aproximar, tendo como resposta o afastamento da menina.
— Olha! 'Tá ficando tarde! — Marinette disse, olhando um relógio invisível em seu pulso — Tikki? Vamos? — Marinette questionou, vendo se Tikki já tinha suas forças recarregadas após comer o cookie que sua dona deu. A Kwami assentiu preocupada — ótimo!
Adrien não pôde fazer mais nada no segundo seguinte. Viu a azulada se transformar e fugir dele tão rápido que podia jurar que não tinha ocorrido.
Ele olhou Plagg, que já comia um queijo. O gatinho deu de ombros, e Adrien se transformou.
Marinette chegou rapidamente em seu quarto, e ao se destranformar, foi em direção de sua clarabóia no chão, encarando um ponto qualquer da parede. Suas lágrimas começaram a vir, a fazendo tampar seu rosto com as mãos.
Ela nem sabia do porquê estar chorando. Talvez o momento tenso? Talvez por ter fingido estar bem na frente dele quando estava tendo um ataque nervoso?
Ela não sabia, mas queria deixar as lágrimas escorrerem.
Então a menina sentiu uma mão em seu ombro. Assustada, se virou, dando de cara com um par de olhos verdes preocupados.
— Ei, My Lady — o loiro sorriu, puxando ela para seus braços — fizemos isso para facilitar o diálogo entre nós. Lembra?
— Eu estou bem, Chat. — Marinette resmungou, se afastando e limpando os olhos — só preciso de tempo.
— Não, não precisa. — o gato tinha uma expressão séria — eu ainda sou seu gatinho, My Lady. Não me trate diferente apenas porque descobriu que sou o tão famoso modelo Adrien Agreste.
Marinette riu. Então era isso que ele pensava dela? Que ela estava preocupada porque ele era famoso?
— Eu não te trato assim por você ser modelo, Adrien. — Marinette o encarou, sentindo toda coragem bater.
— Então por quê? — o loiro cruzou os braços.
e aquela coragem que a azulada estava sentindo, se discipou rapidamente, tomando a bochecha dela por um vermelhidão. Ela não podia contar que era apaixonada por ele. Não agora.
Adrien, no entanto, achava que talvez a amiga estivesse descepcionado por ser ele. Tentava manter uma postura feliz por ela, mas queria chorar.
— Precisamos conversar. — o felino sussurrou, se aproximando dela.
— C- como Marinette e Chat Noir?
— Não. — o loiro se destranformou ao chegar bem perto dela — como Adrien e Marinette.
——————♥️——————
Opaaa, oiee
Bom dia gente
Cá estou eu de novo
Espero que gostem! Uhulll♥️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Revelação.
Fiksi PenggemarPara a tristeza de Ladybug e Chat Noir, Hawk Moth está mais forte. Com isso, eles devem tomar decisões arriscadas, para garantirem a segurança em Paris. Em uma das lutas, Ladybug quase não pôde ir, o que resultou em uma quase conquista de Hawk Moth...