﹝𝗶𝗻𝘁𝗿𝗼﹞𝖽𝗎𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇

11.6K 262 24
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

jouki / introdução
um livro de ordem paranormal

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟷 :⠀ ⠀Desejo a todos vocês as mais coloridas e explosivas saudações a Jouki, meu antigo livro de cenários ambientado no universo de Ordem Paranormal: RPG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟷 :⠀ ⠀Desejo a todos vocês as mais coloridas e explosivas saudações a Jouki, meu antigo livro de cenários ambientado no universo de Ordem Paranormal: RPG. Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Ludimilla e atendo por todos os pronomes.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟸 :⠀ ⠀Alguns dos capítulos podem acabar sendo escritos de forma extensa (como one-shot), ou divididas em tópicos (espero que isso não seja um incômodo) e irão/podem abordar alguns assuntos considerados delicados - como depressão, mortes de personagens, entre outros -; já alguns outros podem possuir conteúdos explícitos - violência extrema, obscenidade, entre outros -; e outros podem ter apenas palavreado chulo. Estarei colocando os alertas de conteúdo no início de cada um, assim você podem evitar aqueles pelos quais você senão ter muita preferência.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟹 :⠀ ⠀Não costumo revisar os capítulos antes de posta-los, mas com o passar do tempo acabo o fazendo. É um processo lento (às vezes, acabo nem revisando, só mudo a estética), mas que acontece. E como tenho certa dificuldade em conseguir enxergar alguns erros, gostaria de ser alertado por vocês caso encontrem algo fora do lugar, como uma letra extra que não existe, ou alguma palavra escrita de forma errada. Eu apreciaria muito isso.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟺 : ⠀ ⠀Não estarei aceitando pedidos para a realização dos capítulos e isso eu estarei explicando mais abaixo. Os pronomes dos leitores em certos capítulos serão os feminino, masculino e neutro; e em alguns o corpo biológico é especificado, mas às vezes não costuma ser muito explorado.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟻 :⠀ ⠀O universo de Ordem Paranormal não pertence a mim, mas sim ao streamer e criador de conteúdo Rafael Lange (Cellbit), então dou os devidos créditos dos personagens a ele. No entanto, os enredos de cada plot pertencem exclusivamente a mim e em caso de inspirações, avisar-me antes.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟼 :⠀ ⠀Não estarei aceitando pedidos pois este livro está oficialmente encerrado. Mesmo que ainda tivessem muitos pedidos para serem encerrados, eu optei por não dar continuidade e preservar a minha saúde mental na época em que o livro já não era mais a mesma coisa para mim. Se um dia eu acabar fazendo um segundo, os pedidos serão aceitos com certas limitações.

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟽 :⠀ ⠀Sei que não é algo que costumo pedir muito, até porque não gosto de pressionar ninguém com essas coisas, mas se possível, poderiam deixar seus comentários sobre os capítulos? Eles realmente me motivam muito a continuar e saber a opinião de vocês sobre o conteúdo que tenho trazido é importante pra mim

☠️⠀ ⠀𝄒⠀ 𝟶𝟶𝟶𝟾 :⠀ ⠀Obrigada a todos que leram até aqui e espero pode vê-los em breve.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

𝗷𝗼𝘂𝗸𝗶, 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora