ㅤㅤㅤㅤciumes

4K 216 60
                                    


                 🇯🇵 ﹗﹝TEMA﹞𓍢  como eles reagem tendo ciúmes de você

                 🇯🇵 ﹗﹝PERSONAGENS﹞𓍢 joui jouki, kaiser, arthur cervero, beatrice portinari, dante, erin parker

                 🇯🇵 ﹗﹝PERSONAGENS﹞𓍢 joui jouki, kaiser, arthur cervero, beatrice portinari, dante, erin parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOUI JOUKI

• Não é segredo pra ninguém que o Joui é aquele tipo de pessoa que vira uma criança birrenta quando está enciumado, seja dos seus amigos, ou de você.

• Ele não faz questão de esconder que ficou com ciúmes e muitas vezes, te ignora com um bico nos lábios.

• É bem comum escutar frases como "por que não fica lá com o seu amigo? vocês estavam tão alegres juntos", "qualquer coisa você pede pra elu te ajudar, já que você gosta mais delu do que de mim."

• Não leva muito tempo pra que vocês esqueçam a situação, mas o japonês ainda fica meio receoso com a pessoa com que você conversava.

ARTHUR CERVERO

• Não acho que Arthur seria o tipo de homem que sentiria ciúmes, afinal, ele confia totalmente em você e sabe que se vocês estão juntos, o relacionamento entre vocês será concreto e duradouro.

• Mas isso não impede que ele tenha suas inseguranças quando vê outra pessoa tentando te cantar e são nesses momentos que ele começa a questionar a si mesmo se estar com ele era bom pra você.

• Acontece que, enquanto ele pensa, o gaudério não percebe que faz uma expressão chateada e que você, acaba sempre notando. Quando isso acontece, você apenas lhe dá um abraço apertado e depois, diversos beijos no rosto dele enquanto sussurra o quanto o ama. Isso arranca gargalhadas dele.

CESAR "KAISER" OLIVEIRA

• É o tipo de pessoa que não iria demonstrar que está com ciúmes. Tentaria se manter o mais alheio possível ao que você faz, ou conversa, com a outra pessoa.

• Mas quando o hacker fica sozinho, pensamentos sobre a sua aparência começam a circular por sua mente e a ansiedade começa a tomar conta de si.

• Muitas vezes, Arthur e Joui o ajudam a passar por essas crises, tentando manter o alto astral dele e sua autoestima altas.

• Quando vocês chegam em casa, a primeira coisa que ele faz é perguntar se você realmente o ama. Isso te deixaria surprese, mas como resposta, você apenas selaria a testa dele e sorriria com carinho. "Meu coração não está disposto a trocar você por mais ninguém, Kaiser. Eu amo você, e apenas você!"


DANTE (GASPAR)

• Dante também não parece ser uma pessoa que sente ciúmes. Até porque se você está em um relacionamento com ele, ele acredita que você não se envolverá com outra pessoa, a menos que tenham um relacionamento aberto.

• Mas esse evento acontece com uma frequência rara. Dante apenas fica chateado por pensar na possibilidade de você o abandonar e fica cabisbaixo pelo resto do dia.

• Isso até você se aproximar e abraçar seu braço com carinho, o guiando para qualquer lugar diferente daquele.

• Você muitas vezes não nota o ciúmes de Dante, já que é uma situação bem rara. Mas caso isso ocorra, você acaba tomando como missão alegrar o dia dele.


BEATRICE PORTINARI (LILIAN GALEN)

• Ela definitivamente não sente ciúmes de você.

• Beatrice confia em você até de olhos fechados e sabe que se qualquer coisa acontecer, você estará contando a ela sem pensar duas vezes.

• E bom, ela não teria motivos para desconfiar da sua pessoa, já que muitas vezes, é você quem sempre está ao lado dela a abraçando pela cintura enquanto lança olhares sérios para Tristan.

• Ela acha engraçado o fato de você ser ciumente, já que ela só tem olhos para você.

ERIN PARKER

• Na minha opinião, Erin talvez ficasse levemente chateada e para distrair-se, faria algumas granadas - ultrapassando até a quantia qual está acostumada.

• Depois de algum tempo, ela esqueceria totalmente o motivo por ter sentido ciúmes de você e começa a lamentar pelo ter gastado tantos materiais com as granadas.

• Quando você a encontra fazendo diversas granadas sem estar em alguma missão, sabe o que se passou para ela estar ali e faz pequenos sanduíches de alface e deixa ao lado da ruiva, depositando um beijo longo na testa dela.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗷𝗼𝘂𝗸𝗶, 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora