ㅤ ㅤ encontro

6.1K 266 75
                                    

                 🇯🇵 ﹗﹝TEMA﹞𓍢  como eu imagino que são os encontros com eles

                 🇯🇵 ﹗﹝PERSONAGENS﹞𓍢 joui jouki, kaiser, arthur cervero, beatrice portinari, dante, erin parker

                 🇯🇵 ﹗﹝PERSONAGENS﹞𓍢 joui jouki, kaiser, arthur cervero, beatrice portinari, dante, erin parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOUI JOUKI

• Ele tentaria te levar a um restaurante bastante elogiado na cidade. Joui teria preparado todo o encontro e as coisas que vocês poderiam fazer. Fez questão de detalhar até os mínimos detalhes para que tudo saísse incrível. Mas muitas das vezes, seus planos acabam dando errados.

• Depois do jantar, o Jouki gosta de te chamar para caminhar pelas ruas com calma, sem pressa de ir embora.

• Nessas caminhadas, vocês entrelaçam suas mãos com carinho, compartilhando o calor que ambos proporcionavam.

• Joui também costuma te abraçar por trás e enterrar o rosto em seu pescoço, para sentir o cheiro de seu perfume ou colônia.

CESAR "KAISER" OLIVEIRA COHEN

• Kaiser prefere não sair muito em público, ainda mais depois do acidente
Mas quando abre algumas excessões, vocês costumam ir em uma lanchonete comer os seus lanches preferidos.

• Ele sempre fica concentrado em seus olhos e nunca desvia o foco para outra coisa, ou alguém. O foco dele sempre será você.

• Os assuntos de vocês são os mais diversos, mesclando sempre entre falarem de seus sentimentos - o que não dura por muito tempo - para novos lançamentos de jogos, filmes e quadrinhos.

• Suas mãos não desgrudam por um único segundo, já que o mais velho faz questão de manter contato com sua pele. Isso faz com que ele se sinta um pouco mais seguro.

ARTHUR CERVERO

• Arthur gosta de fazer com que você se sinta confortável durante seus encontros, então quase sempre opta por jantares românticos e divertidos em casa.

• Ele sendo extremamente adorável (como sempre) e você se segurando para não morder as bochechas dele.

• Vocês conversam sobre literalmente qualquer coisa, desde um sanduiche favorito, à assuntos filosóficos.

• Arthur também gosta de noites de karaokê, então terão vezes em que após o jantar, vocês se juntarão para cantar suas músicas favoritas.

DANTE (GASPAR)

• Ele é bastante neutro se tratando de encontros, então não se importa caso você queira ir a algum lugar mais movimentado, ou queira algo mais privado. Embora, eu ache que ele prefira o privado.

• Dante costuma ser um pouco alheio a certas coisas e muitas das vezes, é possivel ver a sua confusão com alguma das atividades que vocês realizam nos encontros.

• Os encontros são, na maioria das vezes, propostos por você.

• Ele acaba sendo um cavalheiro em todos os segundos e tenta deixar sempre claro o quão bonite você é.

BEATRICE PORTINARI (LILIAN GALEN)

• Bea certamente é do tipo que leva flores para o encontro. É adorável ver o esforço que ela dedicou ao buquê que te preparou.

• Vocês gostam de dar algumas voltas pela praça mais próxima, ou apenas ficam em casa vendo alguma série ou filme que gostam.

• Orpheu os acompanha em todos os momentos, revezando entre estar no seu ombro, ou no de Beatrice.

• Quando vocês se juntam para cozinhar algo, a Portinari costuma ficar divagando em seu próprio mundo enquanto você está distraíde com o celular e como consequência disso, a comida acaba ficando queimada.

ERIN PARKER

• A ruiva topa quaisquer tipo de atividade para o encontro de vocês, mas o que ela mais gosta é de passar o tempo te ensinando a fazer granadas, ou pintando em alguns quadros.

• Sanduíches e outros petiscos vegetarianos fazem parte do cardápio de vocês, e raramente são descartados.

• Piadas e brincadeiras de ambas as partes é quase que obrigatório.

• Erin gosta de te contar muitas de suas histórias enquanto está ocupada e ela fica feliz quando percebe que você está ouvindo tudo atentamente e com um sorriso no rosto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗷𝗼𝘂𝗸𝗶, 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora