ㅤ ㅤ relacionamento

6.3K 267 129
                                    

❝RELATIONSHIP ❞ ( sfw )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RELATIONSHIP ❞ ( sfw )

+. characters - rubens, carina, arthur, dante, balu

+. content warnings - um pouco de angústia em alguns deles, mas nada muito explorado. eles podem estar um pouco fora do personagem

 eles podem estar um pouco fora do personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBENS NALUTI

• Rubens é um pouco tímido, então acho que as pequenas demonstrações de afeto físico - beijos, abraços, ou pegar na mão dele - teriam de ser iniciados por você.

• No geral, vocês se dão super bem e o relacionamento que tem é bastante tranquilo e divertido. Rubens gosta de levar as coisas de um jeito leve e raramente se irrita com alguma coisa, e você também fica bastante tranquile ao lado dele.

• Rubens também é muito inteligente e parece notar muito bem as mudanças ao seu redor, então acho que o mesmo perceberia caso você tivesse uma rápida mudança de humor, ou algo estivesse te afligindo. Por você ser alguém importante na vida dele, o Naluti vai se aproximar e apertar sua mão enquanto espera você desabafar, ou apenas faz companhia.

• Não importa se a situação em que vocês se encontram sejam perigosas ou não, Rubens sempre entrará nos lugares atrás de você. Ele só entra em algum lugar se você tiver entrado antes.

• Ele gosta de usar palavras-chave para se comunicar na maioria das vezes, e não acho que para pequenas declarações ele faça diferente.

• Ele não se importa muito que você o chame por algum apelido derivado de seu nome quando estão a sós, mas em público, ele vai apenas dizer "Rubens" e te encarar um pouco sério, um pedido para que não o trate assim na frente de outras pessoas.

CARINA LEONE

• A italiana possui uma personalidade gentil e pacífica, então imagino que estar em um relacionamento com ela seja quase similar ao de Beatrice, com algumas coisas diferentes, é claro.

• Ela parece ser do tipo que faz algumas leves piadas, quase imperceptíveis e é ótima conversando com as pessoas. Caso você seja alguém tímido, fique tranquile, ela irá tomar as rédeas da situação.

• Carina ainda tem certa dificuldade pra entender os textos em português, então ela ficaria muito grata caso você próprio lê-se, ou a ensinasse a entender um pouco mais.

• Se você for menor do que Carina, ela colocaria os braços sobre seus ombros e apoiaria o queixo na sua cabeça. Faz algumas piadinhas sobre isso só pra te irritar.

• Sempre que você pergunta sobre as tatuagens e seus significados, a Leone dá um riso baixo e ignora totalmente seus questionamentos sobre, apenas para atiçar ainda mais a sua curiosidade.

ARTHUR CERVERO

• Depois de todos os eventos que levaram ao retorno de Kian, Arthur já não é mais o mesmo homem esperançoso de antes. Ele amadureceu bastante com os acontecimentos e isso obviamente também pode ser visto em seu relacionamento.

• Ele se tornou mais protetor com você. Não importa se você consegue se proteger, Arthur vai estar super cauteloso sobre tudo que envolva você. Só a ideia de também te perder em um supermercado já o assusta, imagina no meio do campo de batalha?

• Ele tenta te impressionar com qualquer coisinha, seja por ter acertado algum alvo, ou por ter entendido algum quebra-cabeça, ou até mesmo tentando comparar seu peitoral discretamente com o de Balu - que acaba virando uma competição silenciosa entre eles pra ver quem estufa mais o peito sem perder a respiração.

• Agora, Arthur já é um pouco mais cauteloso com as demonstrações de afeto, preferindo que vocês apenas possam demostrar muito desse carinho entre quatro paredes. Mas ele não nega seus beijos na bochecha dele.

• Fazer cafunés nunca foi tão relaxante pra vocês. O cabelo dele tinha ficado ainda mais macio do que era antes e parecia algodão.

ANTÔNIO "BALU" PONTEVEDRA

• Você não é muito de demonstração de afeto em público? Sinto muito, mas esse jovem senhor não tem nenhuma vergonha em demonstrar que te ama para os desconhecidos. Sempre segurando sua mão ou te abraçando pelos ombros enquanto mantém um sorriso no rosto.

• Balu é muito extrovertido e fala sobre qualquer assunto que lhe vêm a cabeça, além de ser bem divertido. As conversas com ele nunca seriam entediantes. Piadas são uma coisa comum de se ouvir dele, então espere se divertir muito com ele.

• Balu é um ótimo parceiro e está preparado para te defender com sua força monstruosa a qualquer custo.

• Ele adora quando você faz carinho no bigode dele, e acha engraçado quando o compara com qualquer outra pessoa ou personagem que tenha mais um bigode similar.

• Por favor, chame esse homem para assistir desenhos da disney com você. Ele simplesmente ama! Ainda mais quando eles possuem músicas, já que ele pode as cantar enquanto toca seu violão.

DANTE (GASPAR)

• Não acho que muita coisa mudaria entre vocês, Dante continuaria sendo contra o seu envolvimento com o paranormal, mas tentaria não discutir sobre isso pois sabe que não irá levar a lugar algum e tudo o que ele menos quer, é brigar com você.

• Vocês agem como figuras familiares para Agatha assim como Arthur, e vocês três se orgulham muito do potencial da garota.

• Você apoiou totalmente a mudança de visual, por mais que achasse a capa um pouco teatral de mais. Como Edna já nos ensinou: nada de capa.

• Ele agora é um pouco mais ousado com seus beijos, dando alguns tão quentes que te fazem até perder a consciência. Mas ele não os dá em público.

• Vocês apoiam um ao outro em diversas situações e protegem-se nas piores situações.

• Vocês apoiam um ao outro em diversas situações e protegem-se nas piores situações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗷𝗼𝘂𝗸𝗶, 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora