ㅤ ㅤ lendo juntos

4.8K 226 78
                                    

ㅤ    ㅤ    🇯🇵 ﹗﹝TEMA﹞𓍢 o que eles fazem quando se juntam para ler com você

ㅤ    ㅤ    🇯🇵 ﹗﹝PERSONAGENS﹞𓍢 kaiser, joui jouki, arthur cervero, dante, beatrice portinari e erin parker

ㅤ    ㅤ    🇯🇵 ﹗﹝AVISO DE CONTEÚDO﹞𓍢 sem revisão

ㅤ    ㅤ    🇯🇵 ﹗﹝AVISO DE CONTEÚDO﹞𓍢 sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CESAR "KAISER" OLIVEIRA COHEN

• Kaiser não é exatamente o tipo de pessoa que gosta de passar o seu tempo lendo, mas sempre carrega consigo algumas edições de sua história em quadrinhos favorita na mochila para quando estiver entediado.

• Caso você o convide para ler com você, não acho que ele aceitaria de imediato. Não porque ele odeie estar na sua presença, sendo sincero, ele até acha gosta da ideia de você convidá-lo para participar de suas próprias atividades, mas Kaiser parece ser o tipo de pessoa que simplesmente ODEIA ler livros com muitas palavras e nada ilustrativo. Ele ficaria um pouco pé atrás no início, mas aceitaria se isso te fizesse minimamente feliz.

• Ele certamente tentaria te fazer ler Força G enquanto ele tenta ler um de seus exemplares. O silêncio que reina entre vocês depois é tão reconfortante para ambos que é quase impossível para Kaiser não deitar-se no seu colo e acabar tirando um cochilo.

ARTHUR CERVERO

• Arthur também não me parece ser exatamente o tipo de pessoa que passa seu tempo livre lendo, mas quando recebe convites vindos de você para ler, é quase impossível para o mesmo não sorrir. Se ler significa que Arthur pode passar mais tempo ao seu lado, então ele está bem tranquilo quanto a isso.

• Enquanto vocês lêem o livro em conjunto, o Cervero tenta expressar as falas com suas melhores interpretações e são bastante divertidas de se assistir.

• Mas quando é você quem está recitando cada capítulo, Arthur deita a cabeça em seu ombro e começa a sentir os olhos pesarem, dormindo quase que de imediato. Ele acha a sua voz tão tranquila e reconfortante, como uma canção de ninar e se sente tão seguro ao seu lado. É fofo vê-lo nesses momentos, preso em seu próprio mundo.

JOUI JOUKI

• Ele te daria um não logo de cara, mas não por ser rude, foi simplesmente no automático. Mas ele acaba mudando de ideia quando percebe a sua mudança de humor.

• É sempre engraçado ler um livro com Joui, porque ele sempre fica indignado com algumas ações dos personagens e acaba se distraindo falando de todas as maneiras como.as decisões deles tinham sido estúpidas e sem fundamento (é difícil para você não dizer que ele tinha ideias semelhantes, às vezes).

• Joui faria questão de ter você sentado entre as pernas dele, tendo as costas encostadas contra seu peito enquanto seus braços estão rodeando sua cintura e o queixo usa de seu ombro como apoio. Ele sente que assim, está te protegendo dos possíveis males que podem surgir de repente, e te impedem de ver o rubor que toma conta de suas bochechas.

DANTE (GASPAR)

• Quando você fez o pedido a ele, Dante ficou um pouco surpreso, já que não esperava isso vindo de alguém que ele conhecera a tão pouco tempo, mas isso não quer dizer que ele desgoste da ideia. Dante também é um amante de literatura e poder passar seu tempo lendo com a pessoa que admira é quase que estar presente em um pedaço bem pequeno do céu.

A divina comédia é quase sempre uma boa aposta pra vocês, já que é o poema favorito do loiro e lê-lo pra você trazia um sentimento nostálgico para Dante.

• Sabendo que quando criança o loiro gostava de ler este mesmo poema para Beatrice enquanto ela enfeitava seu cabelo, não via motivos para não tornar a fazer você mesmo. Suas mãos seguram gentilmente as mechas de seu cabelo, os repartem e começam a trançar cada onda uma na outra. Dante não consegue evitar de se sentir acolhido e, novamente, nostálgico.

BEATRICE PORTINARI (LILIAN GALEN)

• No caso de Bea, creio eu que seria ela quem pediria para você acompanhá-la nas leituras. A morena amava quando Dante lia para ela, então se você também o fizesse, ficaria muito feliz.

• Beatrice quase sempre está trabalhando na floricultura, então é comum que esses momentos de leitura ocorram no meio do ambiente de trabalho, quando existe uma movimentação quase nula dentro da pequena loja.

• Um segredo que a Portinari não contou para ninguém além de você, era a sua paixão por escrever poesias autorais. Ela sempre buscava tentar transferir todas as angústias, alegrias e receios para as linhas e depois, pedia por sua opinião.

ERIN PARKER

• Erin, de início, ficaria confusa com o convite, mas aceitaria quase que de imediato. A ruiva gosta bastante de ler quando tem tempo livre e paciência para tal, mas ter companhia poderia ser divertido.

• Ela tem o costume de ler rápido, então não se assuste caso ela termine um livro de mais de 5000 páginas em menos de 24 horas. E ela vai te fazer perguntas relacionadas a ele, ou apenas comentar partes que a agradaram, ou deixaram-na irritada. Ou seja, Erin irá contar toda a opinião que formou durante a leitura e ela parece tão fofa divagando sobre tudo.

• É o tipo de leitora que gosta de fazer piadas a cada dois parágrafos, rindo de coisas que às vezes só faziam sentido em sua própria cabeça, ou que lembravam-na de seus amigos em certos aspectos. Boatos de que ela não parou de comparar Léo Valdez com o Tristan.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗷𝗼𝘂𝗸𝗶, 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora