companheiro (a)

2.2K 124 11
                                    

- yoongi , você precisa se uma  companheira  - dizia sua mãe

- pode ser até um companheiro mais você se  casará - dizia seu pai com paciência - 

Eu já está farto de tudo isso a meses eles me querem casados e isso tá me sufocando,  eu sou bi então não seria um problema ser homem ou mulher,  pois no meu rei não tem muito preconceito.

- Não quero me casar , poxa e tão difícil assim vocês entenderem ? - falo ríspido.

-chega! Você vai se casar sim , ainda vamos ser bons em deixar você escolher,  vamos fazer uns teste como moças e rapazes - fala minha mãe já sem  paciência -

Olho para meu pai e ele faz um sinal de que a palavra da minha mãe e a dele e os dois saíram do quarto .

Inferno sim essa é minha nova fase da minha vida , prazer príncipe Min yoongi, futuro rei de Aquila .

Eu tenho 22 anos , sou bi ,nunca  me apaixonei nem me atrai por alguém, tenho um irmão chamado jeon jungkook ele tem 25 anos .

Então por que ele não assumirá o trono ?
Então ele é filho de outro marido da minha mãe ela sofreu muito nas mãos dele até meu pai a encontrar e se apaixonar por ela .

Mais enfim minha personalidade , qualidades , defeitos e tudo mais .

Mais enfim minha personalidade , qualidades , defeitos e tudo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome : Min yoongi

Pais : Min sehun e Jeon Akira

Irmão: Jeon jungkook

Altura: 1,77

Qualidades: inteligente,  rápido,  bom de luta , bonito, paciente , entre outros

Defeitos : sou frio , não sou carinhoso .

Esse sou eu apesar de meus pais e meu irmão me dá amor eu nunca fui muito carinhoso com as pessoas .

E isso Acompanhe o drama da minha vida !

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Do outro lado do Reino a carta chegou a um menino muito belo .

Menino on

Estava ajudando meu pai com a comida enquanto mamãe arrumava a casa , éramos bem simples , a casa tinha apenas uma cozinha , uma sala , um banheiro e dois quartos , sendo um dos meus pais e o outro meu é do meu irmão hoseok .

Eu amo cozinhar estava tão distraído que não ouvi baterem na porta , só vi meu pai chegar apreensivo ao lado de minha mãe, é me entregar a carta .

Kim taehyung,  você foi convocado a comparecer ao castelo , para fazer uns teste para futuro marido do príncipe .

Será você é mais 20 participantes , lhe observamos de  longe e tens uma beleza esplêndida.

Amanhã às 9hrs ,  iram lhe buscar na sua casa .

Atenciosamente de sua rainha Akira 

Eu estava em choque , pq eu ?
Minha mãe chorava ela sabia da personalidade que as pessoas criavam do príncipe e não era nada boas .

Eu não podia fazer nada apenas ir , acalmei minha mãe,  mais logo hoseok chegou e começou a chorar aí lá vai tudo de  novo .

Fui ao meu quarto arrumar minhas coisas , peguei minhas melhores roupas e separei a que usarei amanhã.

Estou ansioso , a rainha e bem simpática pelo que ouvi falar mais tenho medo , é tudo muito novo .

Mas estou sabendo não vou ser escolhido , pois entre 20 vai ter mulheres e homens já que o príncipe é  bi.

Tomei um banho nem jantei e fui dormi amanhã seria um longo dia .

O ESCOLHIDO ( taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora