revelações

980 81 3
                                    

Akira on

Estava olhando o relatório do tae novamente ele me lembra alguém,  eu vou contar a minha história...e vocês entenderam minha teoria .

A muito tempo atrás eu não habitava esse Reino e sim o Reino nekko no Japão sou princesa de até encontrar meu marido e me torna rainha de Aquila .

Não  porque virei rainha que deixei de ser princesa de ,  tenho orgulho de ser de .

Eu tenho 2 irmãs,  uma se chama Hana e  a outra a Temari eu tinha outra irmã que era para reinar nekko hoje em dia mais veio a falecer então Temari assumiu o trono .

A 22 anos atrás eu e Temari engravidamos ao mesmo tempo sendo seu filho herdeiro legítimo do trono .

Não somos velhas casamos muito novas e ela assumiu nova também.

Quando eu tive meu bebê dois dias depois ela teve , passou 3 dias quando o seu filho foi misteriosamente desaparecido.

Até hoje com o tempo ela foi se acostumando mais nunca deixando de procura-lo , ela assumiu o trono 1 ano depois e seu marido veio a falecer de depressão 5 meses após sua coroação.

Ele me parece muito a Temari,  suas manias seu sorriso quadrado que vi ontem e fiquei com aquilo na cabeça o único que tinha aquele sorriso era seu pai .

Descido ir falar com os pais de taehyung , esclarecer tudo procurar saber , se ele for príncipe , meu sobrinho o filho de minha irmã o futuro rei de Nekko ele deverá saber .

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Chego a simples casa , uma mulher vem me atender julgo ser A mãe do tae ,  reuno todos na sala .

E começo a contar o porque de ter ido lá,  a mãe dele ficou em choque mas não tardou em falar .

- Alteza , poderás ter razãoencontramos o tae em nossa porta a 20 anos atrás,  a julgar pela aparência,  tinha uns 5 dias de nascido

- acho que ele é o futuro rei de Nekko,  foi fazer os exames pra se positivo , preciso do apoio de vocês caso seja real,  ele sabe que é adotado ?

- Sim , decidimos não esconder tamanha verdade .

- Obrigado será mais fácil. Hoje mesmo darei o resultados .

Após minha fala me retiro de volta ao castelo , chamo o tae ele estava dormindo mais o yoongi .

Pra convencer ele de fazer os exames deu trabalho , medroso igual a mãe.

Uma curiosidade do Reino de Nekko temos como saber se a pessoa é da família seja por mãe,.pai , tio entre outros parentes através do DNA .

<<<<<<<<quebra de tempo>>>>>>>>

Chegou amém está aqui meu marido , filho e minha irmã, contei a ela , é ela veio rapidamente  , é os pais do tae ,és a hora de saber a verdade .

Se você pensou nãovocê errou .

KIM TAEHYUNG,  PRÍNCIPE HERDEIRO DO TRONO DO REINO NEKKO .

FILHO DE  NAMIKAZE TEMARI E NAMIKAZE YURI .

DESAPARCIDO A 20 ANOS ATRÁS DE SEU REINO DE ORIGEM .

MEU SOBRINHO ,MEU SANGUE , MEU FUTURO REI DE NEKKO .

Após eu ler isso estávamos todos chorando , chamamos taehyung e vamos conta- lo agora .

Tae , querido deve está se perguntando porque seus pais estão aqui,  essa mulher desconhecida , o rei e o príncipe não é mesmo ?

- sim majestade !

Bom você sabe que és adotado não e mesmo ? - recebo uma confirmação com a cabeça -

- Eu sou princesa do Reino nekko , essa ao meu lado e Temari a rainha e minha irmã. A 20 anos atrás seu filho foi roubado ela nunca deixou de procura-lo , tae você e a cópia de Temari os exames eram na verdade DNA , você é o príncipe herdeiro do trono meu sobrinhosolto tudo de uma vez , vendo uma lágrima escorrer se seus olhos .

O ESCOLHIDO ( taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora