novo romance ? ou será 2 romances ?

723 59 4
                                    

Jimin on

Falta dois dias para o casamento do príncipe,  ele me escolheu como general da Guarda estou muito grato a ele .

O príncipe  é deveras muito bonito e carismático,  dará um bom rei junto com Min yoongi futuro rei de Aquila ou deve dizer red kingdom.

A rainha Temari ainda está aqui é não vai mais volta para o Reino,  pra quem não sabe o Reino de Aquila e vizinho do Reino Nekko,  separado apenas por uma fronteira essa que em breve será quebrada.

Não vou mentir estou com medo treinar mil guardas não é fácil,  mais tae disse que vai ensinar tudo para nois 8 , sim são 8 generais ao todo .

Vamos falar de mim , sou novo , loiro , bonito , baixo , branco , bunda grande , risada fofa , mais não se engane sou cruel quando quero.

Sou gay,  solteiro , mais atualmente apaixonado , sim isso mesmo é adivinha por quem ?

Se você disse Príncipe Jeon jungkook você acertou , ele mexe de um jeito comigo , aqueles olhos de jabuticaba o sorriso de coelho,  sua voz me acalma aff ele é lindo .

Estou no meu quarto a espera dele , sim ele pediu pra conversar comigo , não sei oq mais pediu , tô nervoso .

Mais sei que não posso ficar com ele é contra minhas proprias regras , que incluir não namorar com príncipe,  por que ?

Simples eles estão acima de mim , sendo assim pode não ser muito bem aceito coisa que eu acho difícil acontecer , não sou interesseiro tem que ser amor e isso eu só descubro 2 anos depois,  eles são mimados , chatos e ignorantes .

Não quero ..... desperto assim que escuto alguém entrar no meu quarto

- Oi jimin-ah , vamos conversar certo?

- Oi,  sim vamos , pode começar

-  Bom eu sou direto , eu estou apaixonado por vocêé quero saber se você quer namorar comigo!

Choque meus irmãos,  então eu expliquei tudo a ele é pedi pra ele esperar 2 anos se o amor dele fosse real mesmo .

Eu disse aquele exemplo mais tudo se baseia por um relacionamento que tive com um príncipe e deu  no que deu .

- jimin-ah,  eu gosto de você é estou disposto a esperar esses dois anos ,.mais posso ao menos beijar você?

- sim você pode !

Após eu falar isso ele ataca meus lábios em um beijo de tirar o fôlego até finalizar com pequenos selinhos .

- te Amo chimchim, boa noite

- Boa kook!

Depois dele sair me jogo na cama e eu estou apaixonado literalmente .

Namjinseok on

A 3 meses atrás eu e o jin conhecemos o Hoseok e ficamos encantados com ele ..

Flashback on

Estavamos passeando pelo Reino de Aquila , para falar com o rei sehun , Eu sou casado com o Jin e juntos somos rei de nugdae.

Mais eu paro ao ouvir uma voz encantadora e jin ficou abismado com a beleza do menino .

Seus cabelos ruivos , lisos ele era alto , magro mais com um corpo definido , tinha uma voz linda uma perfeição.

Flashback off

Fomos falar com ele é descobrimos que seu nome e Hoseok,  depois desse dia ficamos nos falando a distância e nos apaixonamos hoje eu e o jin viemos a Aquila por conta da coroação e casamento do yoon e vamos pedi-lo em namoro .

Estamos de frente a um lago , lado a lado e o jin começa a falar

- Hobi , você sabe eu e o nam somos casados , mais nos apaixonamos por você ao mesmo tempo .

- no nosso Reino e permitido que o rei tenha até dois clmpanheiros(as)
E queremos saber se você quer ser o terceiro - o namjoon falou -

- sério?  Gente eu sou apaixonado por vocês e é claro que eu quero seus bobos

Depois que ele disse isso eu o beijei e depois o Jin decidimos contar depois do casamento do yoon .


O ESCOLHIDO ( taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora