4 anos depois (yoongi on)Muita coisa aconteceu , depois do nosso casamento os reis Seokjin e Namjoon anunciarão seu namoro com Jung hoseok irmão do tae.
Fala em tae estou orgulhoso dele , ele virou um ótimo rei , ele pessoalmente treino 8 mil guardas e eles ficaram incríveis .
Hwasa a general da Guarda acabou se casando com o Lee felix conselheiro real e juntos tiveram um filha agora tendo 2 anos se idade e ela é linda , sou padrinho dela junto com o taetae.
Hoseok se casou e virou rei de neugdae, é tá fazendo um ótimo trabalho por lá, titia Temari veio morar aqui no Palácio com a gente ela é um amor e tá sempre auxiliando eu e o tae .
Eu e o meu amor vulgo Taehyung adotamos um menino chamado jungwoo quando tinha apenas 1 dia de nascido a mãe dele morreu no parto ela não tinha família então pediu pro tae cuidar e hoje ele tem 1 aninho e é encantador todos adoram essa criança .
Jimim e jungkook se casaram após 3 anos e hoje são muito feliz, jungkook continua sendo príncipe mais também acabou fazendo parte do Conselho, ajuda no treinamento dos oficiais da guarda .
Eu não podia ser mais feliz .
Sou rei , tenho um marido incrível um filho maravilhoso , amigos e família para contar e um povo que me dá muito orgulho .Yoongi off
Sehun on
4 anos se passaram desde a coroação dos meninos , é eles são os melhores reis que o mundo poderia querer .
No meu tempo de reinado eu fiz muito mais também fiz pouco .Após o tae começar a governar ele me fez ir ao vilarejo ver a situação junto com ele é Temari.
Ele viu que nem todos tinham casas para morar nem comida então ele fez o seguinte , Temari tem curso de Arquitetura então ele pediu pra ela projetar uma casa com mais ou menos 35 quartos , sala , cozinha , 5 banheiros, quintal simples mais moderna no lado sul do Reino, é outra do lado norte .
Também tenho orgulho do yoongi muitas crianças não estudavam por não ter dinheiro oq ele fez , construio 2 escolas com capacidade de aguentar até 1000 crianças , lá elas aprendem de graça , é comem a vontade .
AKira saio em busca de professores no vilarejo e achou hoje são empregados .
Eu saí em busca de jovens para a guarda real hoje temos mais de 500 aprendiz treinados por mim , logo logo vão ser treinados por taehyung e serão oficialmente da Guarda real .
Tenho um neto agora de 1 ano e meu pai o menino abençoado ksks , de madrugada ele bate na porta do meu quarto dizendo pra mim dança com ele é como eu sou um homem muito sério faço isso com ele ksks.
Não tenho do que reclamar do meus reis e do Reino que já me pertenceu .
Sehun off
Temari on
Passou 4 anos e não me arrependo de ter entregue a coroa para meu filho , ele realmente esta fazendo um ótimo trabalho junto com yoongi.
Depois do fato anterior eu virei arquiteta , é uma vó babona ,
Meu filho tirou gente da rua , deu comida , conforto.O yoongi deu oportunidades para crianças de estudarem , é serem alguém na vida.
Akira deu chances a pessoas para ser professores.
Sehun treinar os membros da guarda novatos .
Eu estou orgulhosa do eles então construindo.
Temari off
Akira on
Hoje eu sou uma avó, treinadora de professores , uma ex rainha que nunca perdeu o amor pelo povo .
Yoon e tae estão fazendo um ótimo trabalho no rei .
Mesmo o rei tendo mais de 100 milhões de pessoas , ele é um Reino respeitado, com segurança Boa, vida boa , qualidade , com fidelidade.
E difícil vê uma pessoa sem casa pra morar , uma criança sem estudar , um jovem sem trabalhar ou até um pai de família.
Todos vivem bem de vida e isso é bom , muito bom.
Tenho orgulho do yoongi e do jungkook.
Akira off
Só podemos dizer uma coisas estamos feliz juntos e permaneceremos assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO ( taegi)
FanfictionYoongi e um príncipe que logo irá assumir o trono do Reino de Aquila mais pra isso precisa de um companheiro (a).