Tae_ onJá se passou uma semana e o dia do casamento chegou está tudo perfeito
Falta apenas 10 minutos para o casamento então fui para a porta do salão principal.Cheguei entrei com o meu pai , ele me entregou pro yoongi e me deu um beijo na testa , depois o padre começou a falar até chega na parte mais esperada .
- Min yoongi aceita kim taehyung como seu esposo ?
- sim aceito
- kim taehyung aceita min yoongi como seu esposo ?
Sim aceito
Pelo poder investido a mim eu vos declaro marido e marido pode beijar o noivo .
Após a fala o yoon me puxou pela cintura e me beijou ouvimos os aplausos das pessoas presentes .
Logo veio ao altar minha mãe , o rei e a rainha para a coroação.
Então minha mãe começou a falar .
- Eu , NAMIKAZE Temari ,rainha de Nekko passou hoje a minha coroa para meu único filho e herdeiro do trono antes kim taehyung agora "Min Namikaze taehyung ", é com grande alegria que eu o consagro rei de Nekko.
Após essas palavras ela coloca uma coroa de ouro na minha cabeça
Logo após foi o rei de Aquila falou a mesma coisa e colocou a coroa na cabeça do yoongi
Logo após eu começo a falar
- Bom , a algum tempo atrás eu era apenas um plebeu , é do dia pra noite eu virei príncipe de Nekko agora rei , me casei com agora vosso rei , eu farei de tudo para proteger, é melhorar a vida de todos vocês, hoje eu tenho orgulho de dizer que a barreira entre os dois reinos estão quebradas aparti de hoje somos um Reino só Red kingdom.
Após isso mais e mais aplausos foram ouvidos eu não menti na minha promessa farei de tudo para melhorar a vida do meu povo e ser um bom rei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO ( taegi)
FanfictionYoongi e um príncipe que logo irá assumir o trono do Reino de Aquila mais pra isso precisa de um companheiro (a).