escolhas

883 67 0
                                    


Tae_ on

Tô em choque a mãe que esteve ausente a minha vida toda esta na minha frente chorando , não nego ela é idêntica à mim .

Meus pais choram mais com um sorriso no rosto , sou príncipe herdeiro de Nekko, muita informação.

Sou tirado dos meus pensamentos com o yoongi falando

- sei que não é o melhor momento mais eu tenho minha escolha desde hoje pela tarde , eu quero kim taehyung com esposo e meu rei - fala olhando para mim -

Tenho que tomar uma decisão rápido, tomei eu estou apaixonado pelo yoon vou me casar com ele.

- Mamãe, se você é rainha assim que eu me casar vou me tornar rei de Nekko sim? -÷ela afirma com a cabeça-
Sendo assim peço permissão para mim Kim taehyung , assumir meu sobrenome por direito o NAMIKAZE, me casar com o yoongi pois eu o amo , me torna rei de Nekko e Aquila e juntar os dois reinos em um .

- Filho , meu anjo , que saudades você se tornou um menino sábio, tens minha permissão meu futuro rei, seu pai estaria orgulhoso de você.

- Onde ele esteja, eu darei orgulho a ele , daqui a 1 semana será o nosso casamento, é a coração vai ser junto do mesmo , assumirmos o mais rápido possível, juntarmos os reinos seremos um , reforçaremos a quarda o Conselho entre outros. Mamãe eu te amo apesar de nunca ter lhe visto ou ter seu amor, ajude a titia a arrumar o casamento junto com a minha mãe e meu irmão, eu o yoon e o rei vamos decidir umas coisas sobre o Reino.

- sim meus amor, e cuide de tudo .

Após sua fala nois três se retiramos e fomos para o escritório do yoongi .
Minha mãe estava consciente que eu ia querer os dados do Reino caso fosse realmente seu filho e trouxe junto a um menino park jimin o nome .

- Bom vamos começar pelo Conselho do Reino o de Nekko tem 6 conselheiros segundo o park , aqui tem quantos?

- temos 4 ao total - diz o rei.

- vocês se lembram do lee né? Ele vai ser o décimo primeiro conselheiro, de acordo yoongi ?

- claro , vocês eram amigos se estas certo de sua capacidade apoiarei.

- guarda real, quantos membros ao total e quem é o general ? Em Nekko são 3 mil guardas e o general e yudi Nara .

- temos 5 mil , é o general e taeyoon mais ele está velho perto de se aposentar .

- como todos sabem 8 mil guardas não é governado só por 1 general .
Então no lugar de taeyoon entrará Hwasa como general , vamos dividir em 8 generais no caso 1 mil para cada eles vão treinar mais e aperfeiçoar as técnicas ajudando uns ao outros, quem sugeres rei ?

- vamos deixar Yudi Nara, Nawaki Minatozaki, Shikaku NAMIKAZE e park jimim do seu Reino, do Reino de Aquila vamos deixar Hwasa, Mark, hyunjin e Nara .

- ótimo precisamos de um nome para o novo Reino, qual sugeres yoongi ?

- que tal ,Red kingdom ?

- Reino vermelho interessante feito , falta algo ?

- não , comunicarei o Conselho, darei a aposentadoria de taeyoon, convocarei os outros , bem vindo NAMIKAZE Taehyung.

- obrigada , yoon me acompanha ?

- claro!

O ESCOLHIDO ( taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora