Tae on
Já faz 1 semana que estou aqui , é até que não foi tão ruim tivemos testes de dança , canto , luta , idiomas , refeições, comportamento , equilíbrio entre outros.
Estou com saudades de casa , mais eu me sinto bem aqui , principalmente por causa do rei e da rainha eles são uns amores conosco.
O príncipe nem tanto mais eu ainda vou fazer ele se soltar mais , hoje será o dia que um de nois 3 ira sair e dois irão ficar .
Tomei banho , me arrumei e desci ao salão , encontrei os meus melhores amigos HWASA E LIX eu amo eles skks
A rainha entrou junto com o rei mais sem o yoongi , cadê ele ? Será que aconteceu algo ?
- Oi , bom devem está se perguntando cadê o yoongi , pois bem ele esta doente em seu quarto não poderás sair mais me mando dizer o nome da pessoa que hoje deixara o Palácio- diz com um sorriso no rosto ele é realmente um amor - Hwasa querida eu te vi crescer e tenho um amor muito grande por você, mais você sairá hoje .
Nessa hora hwasa chorou, todos estávamos confusos até ele dizer que era de alegria , não queria ser rainha nem se casar , fazendo todos cair na risada .
Deu um beijo em mim é no lix e partiu , o mesmo foi ajuda- la a arrumar as coisas enquanto eu decidi falar com a rainha .
- Rainha , posso falar um momento com vossa alteza ? - pergunto baixo -
- sim vamos querido , oq queres falar comigo ?
- Quero pedi permissão para visitar o yoongi .
- olha ele não gosta muito , mais eu te amo tanto taetae que vou deixar , se divirta ksks tente animar ele - diz me dando um beijo -
- Obrigado rainha , eu também lhe amo , então eu vou lá.
Depois de me despedi vou andando até o quarto do príncipe ao chegar bato na porta e espero permissão para entrar , após ter entrada permitida entro neutro dentro só seu quarto.
- Oi, soube que está doente , se sente muito cansado ?
- Oi , sim sinto- me muito cansado , aliás oq esta a fazer aqui ? - pergunta confuso .
- fiquei preocupado decidi vim te ver , mais já estou indo - digo me levantando até um ser puxar meu braço me fazendo cair por cima do mesmo -
- não kim, fica aqui comigo não me deixa sozinho por favor .
Após essas palavras me deitei ao seu lado com a cabeça no seu peito sentindo seu cheiro e aproveitando o cafuné em meus cabelos com mel .
A única palavra que ouvi antes de dormi foi
- pq tão lindo ....
Após isso apaguei .
>>>>>>>>><<<<<<<<<<>>>>>>>>><<<<<
Yoongi on
Estava com febre , então fui descansar quando batem na minha porta e a imagem de taehyung aparece na minha visão.
Ele é tão lindo e muito fofo preocupado pedi para ficar comigo e ele acaba adormecendo.
Estou tomando uma seria decisão , em adiantar o casamento , pois logo após vem minha coroação e depois a de meu noivo .
Estão amanhã mesmo eu falarei com minha mãe, sobre isso já sei quem eu quero é farei as vontades dele as minhas.
Acabo adormecendo com esses pensamentos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO ( taegi)
FanfictionYoongi e um príncipe que logo irá assumir o trono do Reino de Aquila mais pra isso precisa de um companheiro (a).