amigos

1.1K 96 2
                                    

Hwasa on

Eu estava nervosa eu não sirvo para casar , muito menos para ser rainha !

Eu junto com dois meninos passamos ,.lee felix meu amigo de infância e kim taehyung virou meu amigo também.

Estou torcendo por eles , eu não quero não sirvo para isso então não faço questão,  apesar que apenas eu posso dar um herdeiro , mais isso não importa .

A rainha pareceu amar o taetae de primeira então temos um na frente , ele merece tudo de bom na vida dele .

O lix tambémé um ótimo amigo e daria um ótimo marido também mais ele é muito tímido,  para ser rei não  se pode ser assim , ele prescisa melhorar .

O quarto dos meninos e ao meu lado , vou até eles e dou um beijo em cada um de Boa noite , o tae e tão fofo da vontade de morder literalmente .

Voltei ao meu quarto e fico pensando na vida até adormecer , que nem uma barata tonta ksks.

Yoongi on

Depois de minha mãe me fazer escolher entre 20 para prosseguir com o teste escolhi 3 apenas para ser mais rapido .

Primeira candidata,  Hwasa ela é muito bonita , é educada tem um jeito único,  talvez de uma mulher empoderada?  Ela é a 1 mais a última na lista ela me parece não ter jeito pra casar.

Segundo lee feliz , é um garoto tímido e muito submisso não gosto disso pois todos somos iguais independentes da hierarquia social.

Terceiro e último kim taehyung, minha omma amou ele , ele é realmente muito bonito , cheio de si eu gosto disso em uma pessoa .

A decoração do casamento está sendo organizada , mais ?  Sim sei nem quem é a noiva ou noivo mais quero fazer isso o mais rapido possível.

A decoração é branca e dourada tradicional , o bolo com 7 camadas branco azulado,  meu terno está sendo feito os convites tudo falta o noivo (a).

Os testes vão ser rápidos e simples em 2 semanas tenho o resultado , é mais 2 semanas para treinar a pessoa para os costumes reais , preparar a roupa do casamento,  conhecer a família,  sim eu quero conhecer não sou tão ruim quanto pensas .

Em 1 mês minha vida mudará,  me casarei,me tornarei rei , será que eu vou reagir como ? Aish da dor de cabeça em pensar

O ESCOLHIDO ( taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora