5 ↬ Tarde com os meninos - Parte 1

154 21 41
                                    


Julie Pov

Quando eu falei isso, meu corpo gelou e todos os olhares foram direcionados para mim. Eu estava um pimentão, de tão vermelha. Mas ao ver o rosto de Luke com um sorriso, eu larguei um suspiro silencioso.

- AH muito obrigada Julie! Você também ta muito bonita.

Eu simplesmente fiquei parada ali, sem saber o que fazer. Pensando se perguntava onde fica o banheiro ou se apenas dava um sorriso e seguia a vida. Até Luke perceber que eu estava totalmente envergonhada e quebrou o silencio.

- Bom... O que a gente vai fazer primeiro? Assistir um filme, - com certeza não! Ia continuar um climão – jogar um jogo - acho uma boa ideia – ou começar com karaokê?

- Acho que karaokê parece legal! – falo ainda um pouco envergonhada.

- Também acho! – Reggie concorda.

- Então vamos pra sala de jogos! – Luke nos chama.

Aqui tem uma sala de jogos? To chocada!

Entramos na sala, ela é gigante! Tem um armário de prateleira, cheio de jogos, tem uma mesa de sinuca, um sofá, TV e microfone. E a decoração? Não tem nem como descrever, é linda! 

 E a decoração? Não tem nem como descrever, é linda! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos no sofá e Luke pergunta

- Quem vai primeiro? – eu não vou primeiro!

- JULIE!!! – Reggie e Alex falam, quero dizer, gritam o meu nome juntos.

- Ah não gente! Eu sou a visitante, algum de vocês tem que ir primeiro.

- Mas a gente nunca te viu cantar, você já viu a gente! – aff como são curiosos!

- Não, não! Só depois do Luke!

- Eu vou então. Quero muito ver a Julie cantar. -

- Quer?! – ele quer me ver cantando aaa

- Sim, eu sou bem curioso – deu pra perceber kk

- Tuuudo bem, qual vai ser a música Luke?

- Never Break, John Legend.( ouçam a música enquanto leem )

- Ok então – Reggie assentiu com a cabeça.

Essa música era a favorita da minha mãe, ela traz muitas lembranças boas. Minha mãe cantava, tocava instrumentos (principalmente piano), compunha músicas e me ensinou a fazer tudo isso desde pequena.

Luke começou a cantar. Uma lágrima foi se formando em olho. Olhei pra baixo tentando disfarçar, mas Luke percebeu. Ele apenas me puxou pela mão, me fazendo levantar do sofá, e me alcançou um microfone. Ele olhou nos meu olhos e cochichou

- canta! – balancei a cabeça, demonstrando um sim.

Fechei meu olhos e as lágrimas continuaram a escorrer. Eu cantei. Quando a musica terminou e abri meus olhos, os meninos me olhavam atentamente com os olhos arregalados. Eu olhei pra eles confusa.

- O que foi? Por que estão me olhando assim?!

- JULIE!!! Que voz é essa? – Luke pergunta assustado

- Vocês não queriam me ver cantando? Então... já viram!

- Você parecia um anjo! – Reggie e Luke falam exatamente a mesma coisa no mesmo tempo.

- Vou encarar isso como um elogio. – Alex ainda estava perplexo

- Julie, tudo bem. Já te vemos cantar, mas... porque você estava chorando? - Alex 

- Ah! Me desculpem, mas é que essa música era a preferida da minha mãe.

- Era? – Alex pergunta

- Sim. Ela faleceu a um ano. Ainda é um pouco difícil pra mim

- Sentimos muito Julie!

- Obrigada, meninos. Bom, agora vamos nos animar! Por que eu não vim aqui pra chorar, e sim pra me divertir. Ainda temos duas pessoas que não participaram do karaokê! Vamos lá Alexander e Regginald.

- Como sabe nossos nomes inteiros?

- Lembram que sou a fã número 1 de vocês? Eu sei de quase tudo meus caros. - Jogo meu cabelo pra trás.

- Então tá, se você sabe de quase tudo, te convido para um jogo de perguntas. – Luke diz com um olhar desafiador.

- Eu aceito!

- Alex, faça a primeira pergunta! – Luke pede à Alex

- Julie, qual as nossas cores favoritas?

- A cor preferida de todos vocês é preto!

- Como você sabe disso? Nunca falamos nada pra ninguém. – o Reggie pergunta impressionado

- Uma fã nunca revela suas formas de busca pelo conhecimento! – Cruzo os braços e faço uma um sorriso maligno. Mas a verdade é que, qualquer um poderia ter acertado. Por que os meninos usam muita roupa preta, além disso, eles são uma banda de rock né?! Eles amam preto!

- OK. Minha vez! – diz Alex – Temos uma música preferida? Se sim, qual?

- Sim vocês tem uma música preferida, e é Now or Never. – eles me olham chocados!

- Como os fãs sabem tanto dos nossos gostos?

- Na verdade Luke, vocês cantam essa música em todos os seus shows. Pelo menos em todos em que eu fui.

- E em quantos você foi? – Alex curioso...

- De 17 shows, eu fui em 11.

- Caramba! Ela é nossa fã mesmo! – Reggie fala sorrindo e estufando o peito. Se achando o rei do mundo kkk

Luke: Tá mas e você? Fala um pouco da sua vida. Já que você sabe quase tudo da nossa e nós não sabemos quase nada sobre você.

- Tudo bem! Eu tenho um irmão chamado Carlos, Meu pai se chama Ray, eu amo cantar, tocar piano e compor músicas, minha comida favorita é pizza...

- Eu também amo pizza!!! – sou interrompida pelo Reggie.

- A minha melhor amiga é a Flynn e... eu acho que é isso!

Luke: Legal! Você já compôs alguma música?

- Seu falei que gosto de compor, deve ser por que eu já fiz alguma né!

- Nossa grossa!

- Sim, eu já fiz uma música. Eu tinha uns 11 anos de idade, eu tinha um melhor amigo na escola, ele era muito legal comigo e eu gostava muito dele. Então eu fiz uma música pra ele, por que eu estava apaixonada. Mas aí ele acabou sofrendo acidente de carro e morreu.

- Trágico. – Reggie diz arrasado

- Sinto muito Julie! – Luke diz encostando sua mão na minha. Eu me arrepiei todinha, não sei porque.

- Tudo bem, já faz muito tempo. Mas continuando... Eu comecei a escrever uma musica com a minha mãe, mas não conseguimos terminar. Eu tento escrever, mas não consigo.

- Que pena! Aposto que é linda. – Alex diz com um sorriso no rosto.

- É linda, porque foi minha mãe que escreveu. – Sorrio.

SILÊNCIO

- Gente eu to ficando com fome!!! – Reggie quebra o silêncio.

- Você tá sempre com fome Regginald! – Alex fala indignado

- Que tal fazermos alguns sanduíches e suco de laranja? – Luke sugere.

·.¸¸.·♩♪♫ We're Everything ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora