— Eu vou com certeza, não perderia uma oportunidade dessas por nada. Falou Íris.
— Tá bom, eu também vou, mas se algo der errado a ideia foi de vocês. Falou Natalie.
— Então temos até terça-feira da semana que vem, para criar uma estratégia. Falou Zira.
— É temos um enorme desafio a frente minhas amigas. Exclamou Íris.
— É o que eu diga. Falou Natalie.
— Então vamos começar? Falou Zira.
— Vamos! Responderão Natalie e Íris.
Então elas começaram a formular uma estratégia, para sair do castelo e irem escondidas para o ponto de resistência, só que elas não contavam que alguém estava escutando tudo, já se passava da meia noite quando elas terminaram de formular o plano.
— Então repassando, nós iremos fingir ir para a mansão primavera para ter um álibi, e iremos disfarçadas de mulheres militares comuns, é claro que com identidades falsas. Falou Zira.
— É um bom plano. Falou Natalie.
Quando Íris iria dizer algo, uma mulher entra de supetão, e diz.
— É realmente um bom plano se querem ser pegas. Falou Isabel rindo.
— Tia Isabel! Exclamaram as meninas.
— Pronto, lá se vai nossa oportunidade. Falou Íris Irritada.
— Não se preocupem meninas, não irei contar para os pais da Zira, porem exijo que me deixem ajuda-las. Falou Isabel.
— Espera a senhora não irá nos entregar? Perguntou Natalie descrente.
— Claro que não, desde que me deixem ajudar, afinal de contas, quando eu fiz a mesma coisa que vocês estão planejando fazer, ninguém me entregou, só que no meu caso não tinha ninguém para me ajudar, então não demorou muito tempo, para que descobrissem que eu havia sumido, mas nunca me acharam eu voltei para casa por conta própria. Respondeu Isabel.
— Então a senhora já havia fugido do castelo? Perguntou Íris curiosa.
— Sim. Respondeu Isabel.
— Mas, por que você fugiu? Perguntou Zira.
— Por um motivo parecido com o de vocês, eu fugi para poder conhecer o mundo, para poder ser livre, para conseguir guerrear, e poder provar para meu pai, que eu era mais forte do que ele achava. Falou Isabel.
— Entendo. Falou Natalie.
— Então, como pretende nos ajudar? Perguntou Zira
— Ajudando vocês a formarem uma nova estratégia, porque se vocês usarem esse plano vão ser pegas com facilidade. Falou Isabel.
— Então, vamos começar, novamente. Falou Íris cansada.
— De modo algum, está tarde vocês precisam descansar, amanhã nós iremos nos reunir na biblioteca no período da tarde lá por umas quatro horas. Okay? Falou Isabel.
— Okay. Falaram as meninas.
— Boa noite, e vão dormir. Falou Isabel.
— Boa noite tia. - Coro
Então, Isabel se retirou da sala, e se dirigiu em direção a sua ala do castelo. Enquanto as meninas se levantavam e iam em direção aos seus quartos que ficam do lado um do outro, e pararam na frente da porta de seus quartos, e Zira falou:
— Boa noite, e tenham um boa noite de sono ou melhor madrugada. Falou Zira, dando um pequeno sorriso.
— Realmente já está tarde hahaha, boa noite. Falou Íris dando uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Construção De Um Império
RomansaUm universo paralelo, o qual a colonização não foi concretizada totalmente, e os povos nativos da terra, tomam posse de seu poder, e a paz é estabelecida até que o grande império se divide em reinos irmãos, porém eles se viram um contra o outro. Tre...