- Lily, vai se atrasar! - Gina gritou, do andar de baixo.
A filha mais nova de Harry Potter e Gina Weasley revirou-se na cama.
Fazia semanas que ansiava por aquele dia. Diferente dos seus irmãos, Lily não estava muito animada para ir estudar na grandiosa Hogwarts.
Mas quando sua carta chegou, quando ela viu o brilho orgulhoso nos olhos dos pais, começou a pensar que talvez não conseguisse dar o bastante de si, para ver aquele brilho de novo.
Ela aguentou firme semanas de zoação de Alvo e o dia cheio no Beco Diagonal, mas agora, deitada ali, ouvindo sua mãe gritar, aquela ansiedade por fazer algo realmente bom para impressionar seus pais voltou a contrair o peito da garota.
- Lily! Levante-se! - Sua mãe gritou mais vez.
Lily encolheu-se debaixo das cobertas, só conseguiu realmente levantar quando Alvo esmurrou sua porta gritando:
- Vamos, Lily! Não quero me atrasar por sua causa!
A menina ainda se perguntava como ele conseguia ser tão irritante.
Desde que fora para Corvinal, Alvo conseguira ultrapassar seus níveis de chatice, conseguindo até tirar James do sério.
Ele que era tão calmo.
Lily levantou-se e suspirou, apanhou novamente a carta do seu primo Louis e pela milésima vez a leu:
"Lily, você não vai acreditar!
Eu fui aceito na Beauxbatons! Desculpe, gostaria muito de ir a Hogwarts com você, mas parece que vai ter que enfrentar essa sozinha. Eu sinto muito.
Com amor, Louis."Ok, Lily pensou, sozinha.
Ela suspirou e encaminhou-se para o dia longo que estava por vir.
Depois de se arrumar, a ruivinha desceu se arrastando, enquanto no andar debaixo, sua família parecia um verdadeiro furacão.
- James, me devolva o meu caldeirão! - Alvo gritou.
- Mãe, a senhora viu o Lírio?! - James perguntou, agachado procurando sua fuinha embaixo do sofá.
- Alvo, termine de comer seu café! - Gina gritou da cozinha - Deve estar escondido por ai! - completou em resposta para James.
- Eu não estou achando meu caldeirão! - Alvo queixou-se.
- Você emprestou a Rose lembra? - Gina recordou-se.
- Por Merlin! Gina, você viu onde eu guardei aqueles relatórios? - Harry emergiu do seu escritório.
- Estão na estante do nosso quarto - Ela respondeu - James, veia tomar seu café!
- Eu estou procurando o Lírio!
Lily ainda se perguntava como não tinha enlouquecido.
Seu pai subiu as escadas as pressas.
- Bom dia, meu amor - Ele disse dando um beijo na testa dela.
- Bom dia, papai.
- Ansiosa?
- Muito. - Lily respondeu, com sarcasmo.
- Harry, apresse-se! - Gina voltou a gritar.
Harry suspirou.
- Ela se parece tanto com a mãe - Ele disse, enquanto voltava a subir as escadas.
Lily riu baixinho e pulou os últimos degraus.
Ela foi até a cozinha, onde Alvo tomava café, Gina preparava sanduíches para a viagem e James continuava sua sanguinária busca pela a fuinha.
- Pensei que não acordava mais - Gina disse, enquanto depositava um beijo na cabeça da filha - Vá comer e rápido!
Lily suspirou e sentou-se a mesa junto com o irmão. Alguma coisa passou roçando seus pés e ela gritou.
- Pela a barba de Merlin! James, apanhe esse bicho! - Lily exclamou, o irmão apanhou sua fuinha e a trancou dentro da gaiola.
- Agora vá comer - Gina ordenou.
Depois de comerem e terminarem de se arrumar, o que gerou mais uma onda de confusão, a família Potter enfiou-se no carro e partiram para a estação King's Cross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Potter (I)
FanficQuando a pequena Lily Luna Potter embarca no Expresso Hogwarts, ela não imaginava que muitas aventuras estavam por vir. A filha mais nova de Harry e Gina Potter, tinha medo de decepcionar os seus tão amados pais, mas agora que ela está em Hogwarts...