Prólogo

32.9K 1.1K 58
                                    

Olá...

Como combinado e anunciado antes, hoje será postado 10 capítulos. Amanhã mais 9 capítulos e na quarta-feira mais 9. Eu disse que seria retirado na sexta-feira à tarde, mas infelizmente não poderei garantir se poderei deixar até o meio da tarde. Ainda assim, serão mais de 24 horas. Espero que entendam o meu lado, estou contrariando toda uma equipe para disponibilizar o livro que já foi postado aqui.

Aproveitem a leitura e divirtam-se com Dono de Mim.

Kath

*******

Em algum lugar do Rio de Janeiro...

— Olha, olha, outra fã do Senhor Fodão? – uma voz sedutora dos infernos interrompe-me e aquela vontade de enfurecê-la sempre que posso volta. Encaro-a e respondo:

— Outra de muitas que tenho – aproximo-me dela, coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e falo em seu ouvido: Você não faz ideia da minha capacidade de seduzir, Manuela. Isso que você viu foi só uma amostra do que posso fazer com uma mulher.

— Muito modesto – ela debocha.

Com o dedão, acaricio exatamente sobre a sua pulsação que, por sinal, está acelerada. Sorrio, sabendo que eu estou provocando isso nela e, para fechar com chave de ouro, mordo o lóbulo da sua orelha antes de falar:

— Mulheres arrogantes como você, Manuela, ajoelham-se e imploram para serem fodidas por mim. Muitas vezes, não preciso nem tocá-las, elas já ficam ofegantes. Sou um encantador de calcinhas, pequena. Jamais duvide da minha pervertida capacidade de sedução.

Afasto-me dela e assisto uma linda mulher ofegante e com olhos semicerrados umedecer os lábios. Sorrio com a certeza de que ela está molhada, excitada. Passo minha mão pela sua nuca e a puxo para perto de mim. Manuela vem sem esforço algum. Parece que, no final, acabei ganhando em seu joguete, não?

— Boa noite, senhorita Vasconcelos. Até amanhã – saio sem dar a oportunidade de ela responder. Respiro sentindo-me vitorioso. — Que os jogos comecem!

Dono de Mim (Trilogia Dono de mim - Livro 01) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora