Olho o conglomerado à minha frente e sinto-me satisfeito. Apesar dos problemas, a construtora Alcântara & Castro valeu todo meu esforço. Venho de uma família tradicional e rica, sobrenome de peso, coisas que não me ajudaram em nada! Ser um adolescente rebelde me rendeu um convite para sair de casa com uma pequena mala. Meus avós me acolheram e, com paciência, ensinaram não só a valorizar as coisas, mas a agregar valores à minha vida. Estudei, trabalhei muito para chegar onde cheguei. Hoje, aos trinta e oito anos, orgulho-me de quem me tornei e sou muito agradecido por onde estou.
Meus problemas na empresa começaram quando me dei conta de que, enquanto eu trabalhava como um cavalo, meu sócio recebia sem fazer nada. Bom, presenteava-se com aumentos de salário e bônus, acho que isso é fazer alguma coisa. Depois de muitos bate-bocas e de intermináveis dores de cabeça, comprei sua parte. Como sou engenheiro, prefiro ficar a cargo dos projetos e execuções, presenteei Arthur, meu irmão, com uma sociedade minoritária para administrar a empresa.
Gosto de colocar a mão na massa, fazer as coisas acontecerem, ver o velho se renovar e o novo surgir do nada. E, para resolver todos os problemas fiscais e financeiros, contratei uma empresa de consultoria de gestão para fazer uma auditoria, reorganizar e remanejar o conglomerado, para não corrermos risco de sermos pegos de surpresa por ilegalidades que nem tínhamos conhecimento.
Meu celular toca trazendo-me para a realidade e sorrio ao olhar a tela. Bia é minha irmã postiça, apesar de não sermos irmãos de sangue, foi parceria à primeira vista. Nos encontramos em um momento delicado da vida dela, foi um verdadeiro inferno ver aquela menina com cara de boneca passar por uma doença tão cruel como é o câncer. Felizmente, ela está viva e alegrando a vida das pessoas ao seu redor. É difícil ficar triste com essa figura, seu humor é um pouco peculiar, meio negro, mas a risada é garantida.
— Alô.
— Credo! Que alô xoxo, bonitão. Precisa urgente de uma foda!
Essa menina não tem jeito.
— Vou providenciar isso. Como você está, Bia?
— Estou bem. Como está indo a auditoria na construtora?
— Por enquanto tudo certo, ainda não falei com o auditor responsável, mas Arthur disse que tudo está indo muito bem e que o consultor é muito competente.
— Quando tivemos problemas com o Fisco, eles foram "feras" em descobrir os problemas. Só queria que a Manu não estivesse de licença, ela é perita nisso. Ah, mudando de "saco para mala", levarei uma amiga no jantar do Steban, então, quero sua carona só na volta.
— Ok. Eu a conheço, Bia?
— Ainda não. Lembra da amiga que conheci no Facebook? Aquela que veio do Rio Grande do Sul há poucos dias?
— Recordo alguma coisa – me preocupo com a Bia e, para ser sincero, tenho receio do mundo virtual. — Ela é como você imaginava?
— Você sabe que tenho poucos amigos, Rô. As pessoas não aceitam muito bem a maneira que sou, e ela é muito parecida comigo no jeito de ser, sem a boca suja, claro. Ela é daquelas certinhas, mulher de negócios. Resumindo, é como se fossemos amigas desde sempre.
Sorrio com o seu entusiasmo.
— Fico muito feliz, querida.
— Deixe-me ir. Essa sua animação acaba comigo. Credo! Marca uma sessão urgente para se animar, faça esse favor a humanidade. Beijos, garanhão.
Despeço-me e, mesmo depois de desligar, continuo sorrindo. Oh garota desbocada! Então, me dou conta de que realmente estou muito parado. Mas tudo está certo e conforme o planejado, não há desafios e nem ansiedade por alguma coisa. Sinto falta de novidades, de aventuras. E uma sessão de BDSM é uma excelente ideia para relaxar.
Sou um Dominador há nove anos. O BDSM é uma parte importante da minha vida, onde exercito não só a minha dominação, mas também o meu autocontrole. Um processo regado de prazer para mim e, principalmente, para a menina que se submete a mim. O meu alvo é sempre o prazer mútuo, senão não há satisfação no jogo. Sou muito exigente com quem me serve, gosto de mulheres que entendam exatamente seu lugar e que, quando estiverem em uma sessão, saibam se comportar. Por isso, prefiro as submissas experientes.
Esse é um jogo onde ambas as partes devem saber como jogar, o que esperar. Ninguém entra nesse mundo em busca de amor e, por regra geral, tem que se identificar com a dominação ou submissão, senão a coisa perde o sentido e se torna perigosa. Para servir, tem que estar disposto a servir alguém por desejo. Para dominar, deve o fazer por prazer. Ao contrário do que pensam, não saímos por aí com chicote no bolso e espancando todas que iludimos. É uma busca de prazer em que as pessoas sentem prazer ao se submeter e outras, em dominar naquele momento, naquela sessão. Nem sempre há tapas ou práticas com acessórios, às vezes é apenas saciar a necessidade de alguém, é gozar.
Alcanço o telefone novamente e procuro na agenda uma das meninas que sempre está disposta a me servir.
— Bom dia, Greice.
— Oi, meu senhor – a voz de Greice é sempre tão delicada. É um prazer ter uma boa menina sob meu comando.
— Como você está, menina?
— Bem. E você, mestre Rodrigo?
— Estou bem. Um pouco cansado, mas bem. Greice, está disponível para uma sessão hoje à noite?
— Sim, senhor, estou! – noto a empolgação que se apodera dela. Sei muito bem o efeito que tenho sobre essa mulher e sobre tantas outras.
— Vou buscá-la às oito. Jantaremos e depois iremos ao meu apartamento para uma sessão sem hora para terminar. Quero-a em um vestido discreto, lingerie preta e saltos altos.
— Sim, senhor. Muito obrigada por me procurar, mestre. É sempre uma honra servi-lo.
— A honra sempre é minha, pequena. Até mais tarde.
— Até mais, senhor.
Hoje o dia será longo, minha agenda está apertada com projetos para revisar e, para complicar, no final do dia, tenho uma reunião com o consultor. Sento em minha cadeira para comandar o meu império, algo nada fácil, mas muito prazeroso, e volto a pensar na auditoria que acontece nesse momento logo abaixo de mim. Eles estão aqui há alguns dias e não há um setor que não elogie o responsável. Vi algumas pessoas reclamando que, às vezes, o "chefe" é muito arrogante. Mas, se não for assim, nada entra nos eixos.
Agradeço aos céus por ter salvado meu trabalho da lama antes que o pior acontecesse, volto a comandar meu conglomerado com mãos de ferro! Mas, agora, meus pensamentos estão na criação de uma cena para logo mais, à noite. Noite... essa, sim, será um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Mim (Trilogia Dono de mim - Livro 01) DEGUSTAÇÃO
Romantizm"Não recomendado para menores de 18 anos" Dono de Mim é uma história de amor que nasce em meio a busca do prazer, em que Manuela, uma mulher forte e inteligente, acostumada a lidar com situações difíceis com todos os tipos de homens devido a sua pro...