^^^^^^^^^^^^^
Era uma noite de sexta feira,o começo das férias da faculdade,Boun queria se junta com seus amigos para comemora que não havia ficado de dependência em nenhuma matéria.era o começo do verão estava animado.
Estava se arrumando em seu quarto . Viu uma notificação no celular ,logo foi ver ,vendo que era Yacht dizendo que já estava na porta de seu apartamento esperando o mesmo para irem a balada .Boun pegou seus pertences e saiu. Comprimentou Yacht e os dois foram zuando e brincando o caminho todo até chegar numa balada que estava bem cheia ,também era uma noite de sexta, estranho seria se não estivesse cheia.
Entraram e logo viram os amigos num canto em uma mesa bem grande cheia de bebidas coloridas e pessoas rindo Sem filtros .
- Eles chegaram .. olha como estão bonitos - Sammy diz assim que os ver .
- Hoje nós vamos encher a cara até as 6 da manhã oooooohhhhh - Boun diz se juntando a eles e pegando um copo colocando vodka e um pedaço de limão junto . .
^^^^
A noite foi louca para os jovens, beberam como nunca antes , Sammy vomitou em Yacht umas 2 vezes , Earth não saia da pista de dança, kao tinha dado PT e estava jogado em cima do grande sofá que havia ali , Ohm havia sumido de vista e Boun estava misturando as bebidas fazendo novos drinks e bebendo sozinho .
- Já são 6 da manhã- Ohm apareceu do nada entre eles meio bêbado e sorrindo muito - Juntem suas coisas vagabundos... vamos pra casa - Ohm saiu andando para qualquer lugar saindo de vista de novo .
- O Earth.. - kao levanta um pouco do sofá meio atordoado e apontando para a pista de dança- O Earth... peguem o Earth... pra casa .. tenho que leva ele pra casa - kao acaba desmaiando de novo e seu corpo cai no sofá novamente .
- Eu preciso ir na policia - Sammy diz chorando se sentando do lado de Boun.
- E por que precisa ir na polícia- Boun diz meio tonto .
- Roubaram meu cabelo.. - Sammy diz e começa a choramingar- Roubaram meu cabelo .. Eu tenho que ir na polícia..
- Não roubaram seu cabelo - Boun diz .
- Roubaram sim ... Polícia!!!- Sammy grita - Roubaram meu cabelo !!!!
- Fica queta .. não roubaram nada ... seu rabo de cabelo está aqui - Yacht estende a mão para Sammy com a istenção do cabelo .
- Yacht... você achou - ela diz emocionada- Você é incrível... Boun ele achou meu cabelo.
- Eu vi. parabéns hahaha!!!
- Bora gente eu já peguei o Earth- Ohm chegar com o Earth dormindo em suas costas . - Alguém pega o kao, vam bora galera...
^^^^^
Boun e Yacht andavam desgorvernadamente pelas ruas de Bangkok, não havia ninguém na rua , tinham deixado Sammy em casa e levaram kao para casa de Earth e Ohm foi para seu apartamento deixando assim só Boun e Yacht para voltarem pra casa.
Boun dançava no meio da rua e Yacht só sabia rir do amigo . Boun segurava uma garrafa quase vazia de licor de menta . Bebia como se fosse água .
- Não chegar de bebê não Boun ?- Yacht perguntou ainda rindo do amigo . Boun fez sinal que não para o amigo . Ele empinou sua bunda e rebolava fazendo Yacht cair no chão em risos histéricos .
- Eu vou pra piscina .... bom diaaaaa- Boun diz e anda um pouco mais a frente , tenta se apoia na parede mais para sua má sorte não era uma parede e sim um portão, acaba caindo dentro da casa de uma pessoa .
- Que isso !!!- ouviu alguém grita e sentiu uma pancada em suas costas fazendo o mesmo da um grito de dor .
- Calma Calma.. mano do céu .....
Continua ♦️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Caiu Do Céu (bounprem)
Fanfiction(CONCLUIDA) Onde boun voltado de uma balada bebado com os seus amigos acaba se encostando num portão de uma casa achando que era uma parede , acaba caindo na casa de um menino que se assusta com o invasor repentino e acaba lhe batendo por...