Friends

1K 142 31
                                    

                     ^^^^^^^^^^^^^

   

     Pine estava fazendo de tudo para o irmão da detalhes do passeio com o garoto de sorriso brilhante , prem estava sentado no sofá tentando assistir qualquer coisa na TV enquanto pine insistia para que ele contase mais .

- Pine é sério eu contei tudo o que aconteceu - disse sem tirá a atenção da TV onde passa um desenho qualquer .

- Mas não rolou nenhum beijinho ... nem um carinho mais profundo - quando a loirinha disse isso logo a mente de Prem voltou naquele momento onde sua mão e as mãos de Boun estavam juntas .

- Não... foi um passeio normal entre amigos ... E a cidade é muito bonita! Bem diferente da nossa cidade. aqui as coisas são muito mais animadas - disse animado ao lembra dos locais da cidade.

- Eu sei .. já dei uma volta na cidade com alguns amigos da faculdade - disse ao irmão e se levantou do sofá- a gente ainda tem que ver quem irá com a gente na viagem de fim de ano. Eu quero passa o ano novo na praia .

- Eu sei ... vamos escolher quem irá com a gente ....

^^^^^^^^^
Apartamento do Boun.  

                      ^^^^^^^^^^^^

    Yacht e Boun estavam competindo no vídeo game e Sammy estava escolhendo o que iriam pedi para o almoço . A de cabelos cor de mel se senta no meio dos dois dizendo que irá pedi para Earth traze comidas já que ele estava indo para lá . 

- Por mim tudo bem- Boun diz sem tirá a atenção da TV. 

- Ai Boun !- Yacht diz como se lembra se de algo - na sexta feira você saiu com um menino ..  - Sammy ao ouvi aquilo olha para Boun surpresa- por isso não deixou eu vim pra cá... hoje já é domingo e você não contou pra ninguém como foi sair com esse garoto .

- Você saiu num encontro e não me contou ? - Sammy diz fingindo está ofendida- quero ver o que o Earth vai faze com você assim que souber que você não contou que estava de namorico por aí. 

- Namorico por aí nada - Boun se vira pra ela e acaba sendo derrotado por Yacht no jogo - droga Sammy ! ... olha lá ele ganhou porque você me destraiu - disse chateado .

- Eu ganhei ..  você irá paga pra mim todas as bebidas do próximo rolê- Yacht se encosta no sofá dando o seu melhor sorriso de deboche o que faz Boun revira os olhos .

- Tudo bem .. mas você sabe que se não fosse por causa da Sammy eu iria ganha !.

- Mas você perdeu ! .

- Parem de grita ! .

- Parem vocês de grita ,estão na minha casa ! .

- Você continua gritando !.

- Eu posso !.

- Calem a boca ! - eles se viram para a porta onde um menino baixinho de cabelos claros e casaquinho curtinho estava . - porque estão gritando seus imbecis ... sabem que se fizerem barderna podem leva muta . Bem o Boun leva multa por atrapalha a paz .

- Eles que começaram Earth - Boun diz como uma criança de 7 anos tentando se defender dos irmãos maiores .

- Não importa quem começou...  - Earth colocou as sacolas na mesinha de centro e se sentou no chão de frente para a mesma - agora me digam porque está briga ? .

- Earth, Boun saiu com um garoto e não nos contou - Sammy dispara e Earth encara Boun .

- Como é senhor noppanut ! .

- Agora você está gritando - Boun diz .

- Eu posso! - Earth grita - porque não contou Boun ... quando foi isso? .

- Sexta feira - Yacht diz e Boun lhe lança um olha de ódio .

- Boun! - Earth olha para o moreno - quem é esse menino ? A gente conhece? E alguém da faculdade ? .

- Bem .. ele é super legal mas é um pouco difícil... ele é fofo demais ... E acho que vocês não conhecem .. ele é da faculdade .

- Qual é o nome dele ? - Sammy  pergunta .

- Prem ...

- Prem ? ... Prem Warut? - diz Sammy. 

- Você conhece ele?.

- Ele é o irmão mais novo da Pine .. - ela diz - Pine é a minha amiga da faculdade de Medicina.. Prem é da faculdade de veterinária ... Eu nunca o vi mas Pine fala muito dele .

- Wow!!! ..  que legal.. Boun quando podemos conhece seu boyzinho? - Earth  diz enquanto coloca seu prato de comida .

- Não sei ... quando marcamos um rolê com todos juntos ... E ele não é meu boyzinho- boun ficou tímido ao nota o que Earth tinha dito 

- E questão de tempo ... todo mundo se apaixonar por você- Yacht diz pegando seu prato de comida também .

- Que exagero- Boun diz.

- Mas o que o Yacht disse é verdade ... E não é porque você é bonito .. claro sua beleza ajuda muito .. mas você é doce , meigo , carinho , divertido , engraçado , legal .. você é o pacote completo- Earth diz sorrindo para o moreno.

- Você seria o oppa de doramas coreanos Boun - Sammy  diz .

- Realmente .. quem tiver você seria um golpe de sorte - Yacht comenta .

- Parem já.. estão me deixando constrangido- Boun diz se levantando e indo até a cozinha pega retro para acompanhá na comigo. 

- Você pegou o número dele ?- Earth pergunta assim que Boun volta para sala . Boun acabou parando no meio da sala e olhando os amigos e depois dando um sorriso amarelo .

- Não...

- Mas meu filho é um bocó- Earth diz dando um tapa em sua própria testa .

- Sua sorte éque eu tenho o telefone da pine .. - Sammy pega o telefone e liga para a amiga .

     Sammy perguntou se eles queriam sair e que era para ela leva seu irmão consigo , Pine confirmou presença e todos estavam animados para esse rolê pela cidade com todos juntos .

   Earth ligou para seu namorado kao pra dizer que iriam sair e que ele deveria esta na casa do Boun as sete , Earth ligou para fluke para avisa ao anigo sobre o passeio e que ele viese com seu namorado Ohm para todos sairem juntos .

    Boun ficava mais anseioso com a hora chegando , estava animado para ver Prem mas tambem nervoso por não saber se estava tudo bem e não estranho entre eles depois da cena de mãos dadas que deixou um clima entre eles . Boun tentou se mante positivo e torcia para o menor não se lembra sobre esse detalhe .


Continua 💗

     

O Amor Caiu Do Céu (bounprem)Onde histórias criam vida. Descubra agora