^^^^^^^^^^^^^^^
Pine estava animada com o "encontro" que o irmão iria ter , bem na cabeça dela aquilo já era o encontro de duas pessoas apaixonadas mas para Prem era só que Boun queria lhe leva para conhece mais a cidade .
Pine estava o ajudando a escolher uma roupa e Prem estava achando engraçado a irmã tão empolgada com isso .
- O que você acha desse ?- Pine mostrou uma calça de tecido que era um pouco larguinha em Prem
- Eu gosto dessa calça- disse com um pequeno sorriso no rosto , estava sentado de pernas cruzadas na cama de seu quarto oberservando sua irmã vasculha seu armário.
- Então vai ser essa mesmo ... - ela olha para a calça e a coloca pendurada atrás da porta do quarto e volta para o armário- e blusa... o que você prefere ?.
- Acho que uma blusa básica estava bom Pine - diz se levantando e pegando em uma das gavetas uma blusa branca e lisa - ela combina com a calça .
- Mas ... mas ela é tão sem graça.. não tem nada nela - Pine a olha fazendo uma carinha de desdém o que faz Prem rir .
- É por isso mesmo que ela é perfeita ...
- Hummm ... tudo bem ... sei que você não gosta muito de chama atenção... mas podemos coloca uma boina na sua cabeça- ela pega a boina no armário e sorrir para o irmão - você vai fica lindo maninho .. duvido o que o Boun não vá se apaixonar ..
- Mas eu não tenho a atenção de faze ele gosta de mim Pine ... somos só conhecidos, que talvez vire amigos e só.
- Aham sei ... - Pine diz revirando os olhos- vamos .. vá se arruma já está quase perto da hora do seu príncipe encantado chegar ...
- Pine !!! .
^^^^^^^^^^^
Prem estava se olhando no espelho vendo se estava tudo bem com sua aparência, hora ou outra mexia no cabelo e mudava a posição de sua boina .
- Você está lindo bebê... não precisa muda nada - Pine diz assim que entra no quarto de Prem .
- Acho que estou um pouco ansioso .
- Acha ? .. - Pine rir - bem então engoli esse nervosismo todo porque o Boun ja chegou e está lá em baixo te esperando.
- O que !!- Prem acabou falamdo alto demais e Pine levou um susto - desculpa ... ele já chegou .
- Sim .. E eu não sei como você vai vira só amigo dele , o homem é lindo demais pra você ser só amigo dele - Pine diz indo em direção a porta do quarto - porque se fosse eu ... Eu sentaria nele a noite toda .
- Pine!!!! - Prem acabou ficando vermelho com a fala da irmã que só sabia rir do mesmo .
- Vem vamos descer - Prem seguiu a irmã e foram em direção ao anda de baixo encontrando Boun sentado no sofá como se estivesse em casa .
" Boun e seu jeito de se sentir confortável em qualquer lugar .. como ele faz isso .. olha como está sentado no meu sofa" Prem pensou e andou até onde o moreno estava assim atraindo a atenção de Boun que deu um sorriso e se levantou ficando de pé para o menor.
- Oi ... - disse e parecia tímido o que deixou Prem supreso, Boun sempre parecia está tranquilo sobre tudo .
- Oi - Prem diz e desvia o olhar de Boun , ele já estava nervoso ,fica olhando para o moreno não ia ajuda em nada . Acabou focando seu olhar em Pine que sorria como uma psicopata olhando para os dois .- vamos Boun ... antes que a Pine me faça passa vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Caiu Do Céu (bounprem)
Fanfic(CONCLUIDA) Onde boun voltado de uma balada bebado com os seus amigos acaba se encostando num portão de uma casa achando que era uma parede , acaba caindo na casa de um menino que se assusta com o invasor repentino e acaba lhe batendo por...