^^^^^^^^^^
Wow!!!! 4 meses já haviam passado , os dois já tinham certeza que gostavam mesmo um do outro e Boun pensou em algo para faze . Ele foi até a casa de Earth para pedi ajuda para o amigo .
- Pera aí... então você quer faze isso hoje ?- Earth perguntou e Boun confirmou animado . - wow!!! Minha criança está crescendo ...
- Para com isso yag.. agora me ajuda com isso. - Earth revirou os olhos mas logo voltou a sorrir com o plano do amigo .
- Então você quer que eu ajude você a arruma sua casa pra prepara tudo isso pro Prem, certo ? .. vamos ao mercado compra as coisas então- Earth pegou a chave do carro e os dois foram para o mercado .
Chegando lá,Boun colocou no carrinho de compra, frutas , carnes , vinho e guaraná, Earth perguntou o por que do guaraná e Boun disse que não tinha tanta certeza se Prem gostava de vinho .
Andaram mais para procurá mais coisas e assim que acabaram tudo aquilo voltaram para casa de Boun dessa fez . Earth ajudou a arruma a casa e ajeita tudo . Demorou bastante tempo para arruma porque como Yacht vivia na casa de Boun e o mesmo nunca teve o costume de deixa as coisas organizadas, estava uma completa bagunça aquela casa .
Earth reclamava sempre que encontra cuecas ou meias espalhadas pelos cômodos. Eles conseguiram arruma tudo e depois chamaram fluke para ir até lá ajuda com as comidas .
Os três fizeram uma bagunça naquela cozinha mas estava tudo pronto e bem bonitinho , Boun olhou no relógio e viu que já eram 18 : 15 , Prem iria ir na casa dele as 19 horas . Earth ajudou a escolher uma roupa simples mais bonita e depois Earth e Fluke se despediram do amigo .
- Não fica nervoso vai dar tudo certo - Fluke disse sorrindo para o amigo .
- Susuna !!!!!- Earth gritou e Boun sorri para eles .
- Obrigado gente e obrigado por me ajudarem aqui .
- Que nada .. amigos são pra essas coisas .
-Tenho certeza que Prem irá ama tudo isso ... agora vamos . Tchau Boun - Fluke diz e arrasta Earth junto com ele para o elevador do prédio. Boun fechou a porta de seu apartamento e respirou fundo .
Olhou o telefone mas Prem não tinha mandado mensagem , mas o loirinho tinha dito que iria na casa dele naquele dia . Boun se sentou no sofá e esperou chegar a hora .
Quando já eram 19:10 sua campainha tocou , ele se levantou num salto e foi até a porta a abrindo e vendo um Prem sorridente mostrando uma sacola com cervejas dentro .
- Tanram!!! Surpresa. - disse e Boun sorriu- que cheiro bom é esse - disse chegando mais perto de Boun e vendo que o cheiro vinha dele - está usando um perfume diferente ? ... hmm... esse também é bom , eu gostei ... você.. colocou outro perfume por que eu vinha aqui - olhou com um sorrisinho de lado .
- Prem !!! - falou como se tivesse renpreendendo o meno - eu troquei por que esse tem o cheiro melhor...
- Eu acho que trocou por causa de mim ... quer me impressionar Boun?
- Não é nada disso... vem entra , entra logo - deu espaço para Prem entra , quando o menor entrou viu a casa toda arruma e um cheiro bom de comida .
- Humm..... o que é isso ? - olhou para Boun - eu acho que você errou sua casa Boun , essa aqui está muito arrumada .
- Para de ser palhaço... eu arrumei ue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Caiu Do Céu (bounprem)
Fanfic(CONCLUIDA) Onde boun voltado de uma balada bebado com os seus amigos acaba se encostando num portão de uma casa achando que era uma parede , acaba caindo na casa de um menino que se assusta com o invasor repentino e acaba lhe batendo por...