Really

1.3K 121 69
                                    




                        ^^^^^^^^^^




           Naquela manhã Prem acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Ele se esticou e olhou para o lado da cama mas não tinha ninguém ali.  Olhou em volta e o quarto estava vazio.  Se levantou e andou até a porta a abrindo . Viu ao longe lá na cozinha Boun fazendo alguma coisa. " que bagunça ele está inventando ?" Pensou . Fechou a porta de novo e foi ao banheiro que tinha no quarto, fez suas higienes e tomou banho, colocou uma blusa larga de Boun que tinha na estampa um tipo estranho de demônio agarrado a uma espada com flores rosas . " Ele gosta tanto dessas coisas " riu com seu pensamento e saiu do quarto .

      Correu até a cozinha e abraçou o mais velho por trás o fazendo dar um leve saltinho com o susto . Prem cheirou as costas de Boun e o apertou mais num abraço . 

- Bom dia Boun - disse manhoso .

- Bom dia pequeno ... dormiu bem ? - Boun continuava mexendo no fogão. Estava esquentando a comida de ontem .

- Dormir sim , e você?

- Sim eu dormir bem ... estou esquentando a comida de ontem para comemos .

- Que bom , a comida de ontem estava uma delícia - Prem o soltou e parou ao seu lado vendo melhor o que o outro fazia- eu .. eu gostei ...

- De que ? - Boun o olhou curioso .

- Do que fizemos ontem .... foi bom... eu gostei - mordeu o lábio tentando esconder um sorriso tímido mas não funcionou .

- Eu também gostei ...- Boun sussurrou no seu ouvido e Prem sorriu mais .

- Eu vou pra sala - o loirinho foi até a sala e ligou a TV num canal de desenhos. 

          Depois de um tempo Boun foi para a sala com duas tigelas de mingau e deu uma a Prem. Os dois comeram vendo desenhos e Prem foi o primeiro a termina , ele engatinhou pelo sofá até Boun e se sentou em seu colo de lado. 

- O que foi ? .. você está carente?

- Não. só quero fica juntinho com você.. sem maldade ...

- Ata .. porque ontem você estava demais ...

- Eu sei ... é porque eu tava querendo muito fica com você.. e voce me acha fofo mas de fofo eu não tenho nada eu sou bem o satanás...- falou com um sorrisinho sapeca e Boun o fez cócegas. 

- Você é fofo mesmo sendo esse safadinho ... Prem... eu tinha comprado algo a um tempinho mas estava esperando a hora certa de te dar . - Boun fez Prem se levanta de seu colo e caminhou até a estante da TV tirando de uma das gavetas do move uma caixinha preta . - olha ..  eu nunca fiz isso com ninguém então não sei como faze isso mas ...

- Boun .. isso é o que eu tô pensando - Prem se levantou do sofá e andou o moreno que tinha suas bochechas vermelhas. - meu Deus...- o loirinho colocou as duas mãos na frente da boca e tinha seus olhos arregalados .

- Prem ... você quer ser meu namorado ?- perguntou abrindo a caixinha que tinha dois anéis dentro .

- Claro !!! Claro que sim !!- Prem falou animado e abraçou o mais velho- você é incrível.. eu ... te amo?

- Eu te amo ...- Boun falou no ouvido de Prem , e o loirinho sentiu seu coração acelera.

- Eu também te amo ... - Prem olhou para Boun e tomou seus lábios num beijo calmo . - agora .. agora coloca em mim o anel .

- Me der a mão- Boun pegou a mão de Prem e colocou o anel e sorriu para o loirinho . Prem pegou o outro anel e poes no dedo de Boun- agora estamos namorando... É real agora ..

- Sim é real ...






"Se você me beija uma vez , eu te beijaria duas vezes .quando nossos olhos se encontram , não conseguimos evitar sorrir . Por sua causa meus ontens não são mais solitários.

Se você realmente , realmente me amar .
Diga que você realmente não consegui fica sem mim. Que você me quer tanto ao ponto de ficar obcecado por mim .realmente .

Se você realmente , realmente me quer
Me diga que seus olhos não vagam  por um segundo ,realmente .
E que você é realmente diferente dos outros caras ."








Fim ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Caiu Do Céu (bounprem)Onde histórias criam vida. Descubra agora