^^^^^^^^^^^^^
Prem acordou com sua campanha tocando sem para , saiu da cama na força do ódio, foi até a janela e logo vendo o mesmo menino do sorriso brilhante do outro dia . Saiu de seu quarto apos faze suas higienes mas ainda estava com cara de sono e de roupas de dormir que basicamente eram roupas antigas do mesmo e bem largas .
- O que faz aqui as 7 da manhã? - Prem perguntou ao moreno que só sabia sorrir.
- Me desculpe é que eu acordo cedo ... Eu vim aqui pra te ajuda a mudar os girassóis de lugar .. agora abre aí o portão.
- Já lhe contaram que você é muito intrometido ? - Prem falou e o moreno parecia não ligar para a ofensa.
- Já sim .. várias vezes .. agora abre aqui o portão- Prem abriu o portão e o moreno passou com suas duas mãos no bolso, deu uma olhada em um todo e se virou para o mais baixo que tinha seus braços cruzados e os olhos cerrados .
- Porque me olha tanto? .. está planejando me assalta ?.
- Para de acha que eu sou um ladrão por favor ... Eu não vou rouba nada .. só estava olhando... - Boun andou um pouco mas logo virou para Prem de novo e reparou que o menor estava no seu encaice- porque tão perto .. quase que eu te derrubei .
Prem se afastou um pouco tímido por esta tão perto do moreno , mas também como iria fica longe depois de senti o seu performer suave que Prem amava , fragrâncias suaves era seu paraíso, odiava tudo que tivesse cheiro muito forte , então foi impossível não chegar mais perto de Boun para senti seu cheiro .
- Me desculpe- Prem disse e suas bochechas estavam vermelhas , Boun reparou e chegou mais perto do menor.
- Gostou do meu perfume? - disse malicioso o que fez Prem o encara - se queria me cheira era só pede bebê.. Eu não ia recusa. - Prem o afastou fazendo Boun cai na risada pela timidez do dono da casa.
- Não seja idiota ... - Prem disse ,seu tom era de raiva o que fez Boun se diverti mais ainda .
- Aí baixinho ... - Boun chegou perto do menor - você já tomou café da manhã? Porque eu ainda não tomei e tô morrendo de fome
- Você só veio aqui para comer de graça?- Prem cruzou seus braços de volta .
- Na verdade o que eu queria comer não vai sair de graça- Boun sussurrou .
- O que você falou?.
- Nada .. nada não Prem .. olha, depois da gente se comer..
- O que ? - o menor arregalou seus olhos e Boun logo se corrigiu.
- Depois que nos tomamos café da manhã nos vamos ver os girassóis... fica tranquilo .
- Não foi isso que você falou.
- Eu sei , você sabe , mas você não vai aceita o que eu disse então só vamos toma café. - Prem passou bufando pelo moreno e o mesmo o seguiu para dentro da casa .
Boun olhava cada parte da casa , ela era aconchegante , dava um ar de casa de interior, viu na estante fotos , viu Prem com uma menina , em várias fotos essa mesma menina aparecia.
- Prem - chamou o menor que estava arrumando a mesa para o café da manhã, logo Prem olhou para Boun- essa menina .. ela é sua namorada ? .
- Essa é Pine minha irmã mais nova - Prem chegou perto de onde o moreno estava .
-A ela é sua irmã- Boun pareceu mais contente com aquela afirmação- olhando bem vocês se parecem um pouco... E esse menino aqui junto com você é seu outro irmão? .
- Não esse é meu ex namorado - Boun pareceu engoli em seco aquela resposta.
- Ex ? .. porque você tem uma foto de seu ex em casa? .
- Porque não teria ?... a foto é bonita , e mesmo que não tenhamos tanto contato hoje em dia , ainda somos amigos - Prem voltou para a mesa deixando um Boun um pouco apreensivo para trás. - você vem? .
- Claro .. - Boun caminhou até a mesa e se sentou , eles comeram em silêncio o que fez Prem estranha um pouco, o moreno não parecia um tipo de pessoa que não falava durante as refeições. Mas preferiu não pergunta o motivo e continua em silêncio .
Boun ajudou Prem a tirá a mesa e depois os dois foram para o jardim de novo. Boun deu a ideia de colocarem as plantas para perto da entrada da casa já que ali o sol batia bem . Prem apenas assentiu e os dois foram para as plantas .
Boun hora ou outra jogava um pouco de terra em Prem que gritava ou brigava com o moreno que só sabia rir de tudo aquilo. Prem também jogou terra em Boun num momento onde o moreno estava concentrado nas plantas. Boun reclamou mas amou ver o sorriso de Prem , era a primeira fez que ele via seu rosto mais alegre e suave , sempre era o de raiva ou imparcial. Boun gostou de ver esse novo lado de Prem .
Os meninos tiraram as plantas e as colocaram a frente da casa. Boun estava achando tudo aquilo muito lindo e os girassóis davam um ar tão mais belo para casa .
- Você gostou ? - Boun perguntou animado esperando uma reação do menor que sorriu para ele, o coração de Boun quase explodiu ao saber que aquele sorriso era direcionado a ele.
- Ficou muito bonito .. Eu gostei sim .. - Prem ainda mantinha seu sorriso e Boun parecia hipnotizado .
- Posso te ver sorrir mais vezes ? - Prem ficou supreso com tão pergunta .
- Porque ..
- Seu sorriso é bonito .. você nunca reparou? .
- Não fico reparando em mim mesmo .
- Deveria ... - Boun disse sincero olhando os olhos de Prem - você já saiu daqui pra dar uma volta pela cidade ?- trocou de assunto quando notou a timidez de Prem.
- Já algumas vezes para compra coisas.
- Mas e para passear? .
- Não... acho que não .
- Que bom então... vou ser o primeiro a te leva pra sair pra conhece a cidade ...
- Está me chamando pra sair ? .
- Sim ... vou te leva pra da uma volta na cidade você vai gosta.
- Quando?.
- Pode ser hoje de noite , o que acha ? .
- Aham ... - Prem acabou ficando tímido, estava ficando muito tímido naquele dia , quase não tinha sentimentos nenhum , mas Boun tinha o poder de lhe faze sente mil coisas a cada fração de segundos . Ele conseguia ir da raiva para tímido, do calmo para o agitado .
Continua ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Caiu Do Céu (bounprem)
Hayran Kurgu(CONCLUIDA) Onde boun voltado de uma balada bebado com os seus amigos acaba se encostando num portão de uma casa achando que era uma parede , acaba caindo na casa de um menino que se assusta com o invasor repentino e acaba lhe batendo por...