^^^^^^^^^^^^
Boun subiu até o terraço onde Prem estava , viu o loirinho ali e chegou mais perto , viu que Prem escrevia algo num caderno.
- O que está escrevendo ?- Prem levou um susto e fechou o caderno na hora o deixando na mesinha e olhando para Boun .
- Como chegou aqui tão rápido- tentou muda de assunto .
- Eu vim quando vi que você estava aqui em cima ... o que escrevia no caderno ?
- Ahhhh nada.. nada demais- deu um sorriso tenso para Boun e Boun preferiu não insiste mais .
- Está frio.. você não está com frio aqui em cima não? - se sentou ao lado do menor e olhou para frente . Notou que dali tinha uma vista muito bonita da cidade .
- Não eu estou bem .. meu casaco é quente não se preocupe- Prem sorriu .
- A vista daqui é muito linda ... - olhou para Prem que já estava o olhando - o que foi ? - sorriu
- Nada não... a vista é mesmo bonita.
- Você nem olhou pra frente .
- Mas a vista que eu tô tendo é muito bonita ... modelo.
- Não faça isso ! - empurrou de leve o loirinho e os dois riram - já vai dar duas da manhã... quando pretende ir dormir ?
- Não sei ... você já está com sono ? Se estiver pode desce e se deita não precisa me espera.
- Não, não,não é isso ... quero ir quando você for - Prem sorriu para Boun e deitou sua cabeça no ombro do mais velho e Boun o puxou para mais perto como um abraço de lado.
- Estou quente ... - Prem disse - você vai me esquenta no ano que vem também?
- Eu quero muito .. E dessa fez como oficialmente seu namorado.
- Quer mesmo namora comigo ?
- E porque não ia quere ? Você é incrível. Além de ser fofo ,gentil, divertido e você fica sexy quando está com raiva - Prem levantou seu rosto encarando o moreno .
- Boun .. você é muito descarado - riu daquilo - eu quero que ano que vem você venha como meu namorado ..
- Prem .. - Prem o olhou de novo e Boun tomou seus lábios num beijo calmo e quente , perfeito para aquela noite fria de véspera de Natal.
Os dois ficaram lá brincando , conversando e vez ou outra se beijando . Depois de um tempo eles desceram . Tomaram banho e foram para cama dormir.
Prem se sentia tímido em está na mesma cama com Boun e reparou que o moreno também estava tímido por esta dividindo a cama com ele.
- Você também está com vergonha? - Prem perguntou .
- Pra fala a verdade sim ... mas não quero sair daqui ...
- Boun. eu não queria que você fosse embora amanhã- Prem olhou para baixo - eu queria passa o Natal com você... mas sei que é egoísmo quere algo assim sendo que você também tem que passa o Natal com sua família... eu só não queria fica sozinho no dia 25 ... queria fica com você.
- Você pode ir pra minha casa ... do mesmo jeito que eu fiz aqui ,você pode ir pra minha amanhã. O que acha ?
- Você teve uma ótima ideia - Prem o olhou sorrindo e o abraçou- eu vou ir com você então...
Prem se sentiu feliz por pode passa o Natal com Boun e queria passa muito outros natais e qualquer feriados com ele. Boun estava feliz por leva Prem até sua casa e o apresenta a sua família mesmo que não fosse como namorado ainda mas estava feliz por aquilo .
Os dois dormiram abraçasos um no outro e Prem se sentiu tão quentinho nos braços de Boun e Boun amou ter Prem em seus braços como uma bolinha rosa por causa de seu pijama que era um moletom rosa e bem grandinho .
Continua: isso foi um bônus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Caiu Do Céu (bounprem)
Fanfic(CONCLUIDA) Onde boun voltado de uma balada bebado com os seus amigos acaba se encostando num portão de uma casa achando que era uma parede , acaba caindo na casa de um menino que se assusta com o invasor repentino e acaba lhe batendo por...