Capítulo 10°

4.8K 391 12
                                    

Os braços prendendo Abby estavam por toda parte. Caden estava com uma mão presa entre suas coxas, e Dante com uma mão em seu seio. Esticou o corpo se sentindo relaxada e dolorida depois da noite anterior. A vontade de dormir novamente chegou fazendo ela fechar os olhos novamente, se aconchegou no meio deles. Fazia muito tempo desde que dormiu com um homem, e nunca com dois, mas eles eram beldades calorosas. Ela se entregou ao sono.

Uma mão alisando em sua coxa a fez abrir os olhos, se sentou na cama para observar melhor o café da manhã incrível a sua frente. Sua barriga deu sinal roncando. Os gêmeos estavam com roupas casuais encarando-a com sorrisos.

── Bom dia. ── Dante saudou beijando-a rapidamente.

Caden colocou a bandeja à sua frente e a beijou também.

── Isso está lindo, muito obrigado. Vocês já comeram? ── Ela perguntou.

Não iria deixar eles com fome se fosse o caso. Relaxou quando ambos afirmaram. Nunca havia ganhado comida na cama, ficou tocada pela atitude.

── Comemos enquanto preparava o seu. ── Caden respondeu a encarando como se esperasse sua reação ── Coma, você deve estar com fome.

Ela provou as panquecas que ele preparou. O caramelo tocou sua língua tirando um gemido de sua garganta. O homem tinha uma mão dos deuses na cozinha. Estava divino.

── Delicioso. ── Ela falou e não parou de comer.

Ele sorriu sentando ao seu lado, Dante abriu um sorriso safado, ele com certeza entendeu com duplo sentido. Ela balançou a cabeça devorando tudo, bebericou o café as vezes sentindo sua garganta aquecer.

── Como estão as coisas lá fora? ── Ela perguntou querendo saber da festa.

── Todos saíram antes das cinco da manhã. Alex sempre contrata pessoas para limpar o lugar. ── Dante respondeu sentando no final da cama, ele pegou o pé dela e começou a massagear.

Terminou de comer e foi muito rápido quando Caden tirou as coisas para fora da cama e foi para cima dela. Dante separou suas pernas ficando entre elas, ofegou deitando a cabeça no travesseiro. Caden chupou seus dois seios deixando marcas, viu estrelas quando sentiu a língua de Dante brincando com sua boceta. Céus!

── Sim... ── Foi tudo que ela conseguiu gemer.

Eles estavam incontroláveis, Caden capturou sua boca engolindo seus gemidos enquanto seu irmão chupava tudo dela. Estava sendo sugada completamente, eles estavam sucumbindo seu corpo. Ela levantou uma das mãos e segurou os cabelos de Caden aprofundando o beijo. Arqueou esfregando-se no rosto de Dante, ele gostou segurando suas coxas apertadas em volta de seu rosto.

Ele chupou seu círculo nervoso com maestria, deixando ela mais quente e sedenta. Caden apertou seus dois seios forte e mordeu seu lábio inferior.

── Goze, Abby. ── Caden sussurrou contra seus lábios ── Grite, gostamos de ouvi-la alto, nos deixe ouvir.

Ela gritou alto, gemendo a toda potência. Caden continuou em seus seios brincando entre um e outro, sugando e mordendo seus montes. Dante engoliu, chupou e beijou todo seu sexo. Ela se sentiu esgotada e satisfeita, seus braços caíram para os lados.

── Bom dia minha sereia. ── Caden falou dando uma última mordida em seu mamilo antes de se afastar.

── Bom dia minha tentação. ── Dante disse beijando o interior de sua coxa.

── Deuses do sexo. ── Ela murmurou ── Bom dia.

Eles tomaram banho juntos, o que resultou nela de joelhos chupando ambos até que eles gozassem. Teve seu corpo e cabelo lavados por quatro mãos grandes. Ela vestiu o mesmo vestido da noite anterior e notou que o rastro do batom vermelho ainda estava em sua boca, mesmo que fraco. Ela sorriu e penteou o cabelo com os dedos, segurou os saltos baixos e caminhou ao lado dos gêmeos para fora do quarto.

ELES - Reconstruindo AbbyOnde histórias criam vida. Descubra agora