:....:....:....:....:....:....:....:....:....:....:....:
Oiii gente 🌚🌚🌚, eu por acaso disse para alguém que não estaria nesse projeto super especial? Sorry 👉👈 a ADM — vulgo Daniele — era super brava e ameaçava me bater caso eu revelasse para alguém sobre esse segredinho de Estado...
Vocês não sabem o quão especial foi ver esse projeto, que não passava de uma ideia fermentada pelo tédio de assistir EAD, se tornar ISSO! Graças a pitchuca da Dani que não só amou a minha ideia como também tomou a iniciativa de me ajudar a concretizá-la. Indo atrás das autoras — passando vergonha no tt para tal —, me ajudando a estabelecer a ideia, criando ideias para postagem, para montagem, para logo... esse projeto não existiria sem você Danizinha, então meu muito obrigado e acho que falo por todos que tiveram o prazer de não apenas participar mas de também ler essas lindas estórias!!! Obrigada!!!
VOCÊS ESTÃO ESCUTANDO O MEU SURTO DAI???? Eu literalmente estive em contato com AS autoras que me inspiraram a começar a escrever fics SC, a cada uma que aceitava fazer parte do projeto, eu me animava mais do que um pintinho no lixo!!! Foi uma das melhores coisas que esse projeto trouxe para mim!!! Muito obrigada meninas! Foi mais do que especial escrever ao "lado" de todas vocês e me trouxe uma imensa alegria.
Quero dizer que esse projeto foi um desafio real para mim — me levando à beira da loucura mais de uma vez —, mas é também o meu bebezinho e que escrever essa oneshot especial foi uma das coisas mais emocionantes e posso dizer desafiadora? Eu simplesmente NÃO CONSEGUIA CALAR A BOCA (como diz a Sil), mas fiquei muito feliz pelo resultado!
Quero agradecer as minhas betinhas que estão comigo desde o capítulo 1 de One More Night, Mila e Rafa, que sempre me deram suporte; a minha new beta Sil que me ajudou a me auto superar enquanto escrevia essa estória e a minha outra new beta Dani que me matava de rir com os seus comentários.
Esse é infelizmente o ÚLTIMO capítulo desse Projeto, espero que vocês tenham se divertido, chorado, rido e se emocionado como eu e que a minha estória possa fazer jus a todas as outras que já pudemos apreciar.
Ho Ho Ho, Feliz Natal!!!
Que esse presentinho de Natal possa alegar o dia 25 de vocês! 🎁❤️
:....:....:....:....:....:....:....:....:....:....:....:
25 de dezembro de 2010 - New York
Eu não suportava o Natal. Na verdade, eu detestava o Natal.
Era um feriado patético, criado para enganar criancinhas e fazer com que elas andassem na linha durante o ano. Não havia nada de comemorativo ou agradável em centenas de luzes; árvores enormes; gorros; e muito menos em um homem velho e gordo, vestido de vermelho e branco, que andava em renas; descia por chaminés e distribuía presentes para as crianças.
Feitos no Pólo Norte.
Como eu disse... patético.
Mas eu sabia como apreciar um bom whisky, e ainda mais, a beleza de um bar lotado de mulheres desiludidas com esse feriado infernal. E isso costumava render muito álcool e sexo. No bar, eu tinha tudo o que precisava em uma época como essa.
Era a minha terceira "rodada". Na primeira vez que estive em um bar em uma noite de Natal, me surpreendi com a quantidade de pessoas. O Natal, supostamente, era um dia para se passar com a família, e não sentado em um bar. Para mim, apenas pessoas que não tinham família ou haviam brigado com a sua, estariam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto de Natal
FanfictionO natal é uma noite mágica. Para as crianças significa receber um novo presente, passar o dia todo cercado por familiares e regados de comida! Significa colocar biscoitos e leite - ou cenouras e whisky - para que o Papai Noel e suas renas possam se...