O Amor

10 0 0
                                    


Amar e ser amado é o objectivo de muitos nesta vida, uns alcançam seus desejos com sucesso, outros iludem-se que os alcançaram. Mas muitos vivem na sombra da rejeição e na sua ausência total. O sofrimento que este vago sentimento carrega e sentimento carrega em si, é completamente oculto pela sua doce suavidade , preenchida de bondade e prazer. Aqueles que nas suas vidas não descobrem o amor na idade de ser descoberto, muitas vezes acabam por viver em rejeição de todos aqueles que lhes tentam mostrar um dos sentimentos conhecidos como, uma das "Sete Maravilhas da Vida". Então... E aqueles que nunca tiveram a oportunidade de o ter? E aqueles que sempre viveram na sombra da rejeição? A tristeza das pessoas que vivem em tal situação, acabam sempre com os mesmos dois semelhantes finais.

Ou rápido se entregam à acolhedora ausência de sentimento, vazando por completo seus corações. Ou então enchem seus vazios de amor com a fria, amarga e arrasadora depressão. Não são só aqueles que vivem sem o amor que sofrem e têm finais menos desejados. Um sorriso acompanhado por um olhar caloroso muitas vezes esconde a crueldade e a destruição mais impiedosa pode trazer para nossas vidas. Sofrer por ter e sofrer por não ter. No final o amor sempre trás dor e nos faz perder. A vitória pode ser grande, mas a jornada não será piedosa.

No Altar do PensarOnde histórias criam vida. Descubra agora