Amor sobre rodas

9.8K 472 5
                                    


Meninas, cheguei com mais uma novidade.

A prévia do livro da Elena acabou de sair. Quem me segue no insta já estava por dentro, mas, FINALMENTE, posso vir aqui dar um pouco do gostinho do que será esse livro.

[O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO PUBLICADO]

(Algo dentro de mim diz que será meu melhor livro)

O livro é super diferente da série em que ele pertence, mas isso não o torna pior, muito pelo contrário.

Espero que se apaixonem por ele, assim como eu estou.

Avisos prévios.

❤️   Capítulos toda quarta-feira.

🖤 Amor sobre rodas está sendo escrito para ser, algum dia, livro físico, portanto, está sendo escrito da melhor maneira possível.

❤️ Será um livro grande. Não de muitos capítulos, mas cada capítulo (tirando o prólogo), possui em média cinco a seis mil palavras.

🖤 Amor sobre rodas é o terceiro livro de The CEO's, mas como estou escrevendo para algum dia ser publicado de maneira individual, o livro não abordará a família da Elena.

❤️ O livro terá apenas um ponto de vista, que é o do Ryder.

🖤 O livro abordará temas delicados, como drogas, violência, depressão, linguagem de baixo calão, morte, linguagem sexual e sexo.

❤️ Não é um livro recomendado para menores de 18. (Se for de menor e mesmo assim ler, não me responsabilizo por nada, fica ao seu critério) .

🖤 O livro poderá causar gatilhos.

É isso meninas (nos), espero ver vocês lá.

Beijinhos.

Até breve. ❤️

 ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The CEO's - Talvez Seja VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora