Abro o Mac e começo a trabalhar, responder e-mails, organizar a agenda do chefe e começar a pensar na listinha das sortudas que poderão acompanhar Theodore no jantar que descobri ser um evento de gala e o intuito é arrecadar fundos para uma instituição. Terá um leilão, terei que perguntar se ele irá querer doar algo, e, bom, infelizmente estarei presente, para o caso de Theodore comprar algo. Claro que não serei a acompanhante, só vou estar de longe observando tudo.
Percebo uma movimentação do lado de fora do pequeno jatinho, que de pequeno não tem nada. Olhando através da janela, vejo meu chefe descer do Bentley. Está lindo como sempre, mas dessa vez diferente. Usa uma t-shirt preta, calça jeans, tênis branco e um óculos aviador.
Se eu já o achava irresistível dentro de seus ternos caros, não imaginava que vê-lo de maneira casual seria uma visão ainda mais destruidora de calcinhas.
Thon vem logo atrás com seu terno preto de sempre, bem agente secreto. Meu chefe finalmente entra pela porta do avião e posso apreciar de perto a beldade que desperdicei. A camisa está praticamente colada ao corpo musculoso, como uma segunda pele, o cabelo está molhado e penteado para trás, os óculos escuros e aviador me impedem de ver seus olhos.
— Senhorita Paris. — Diz, sentando-se na minha frente. Seu braço forte se apoia na parte de cima do assento do lado, deixando seus bíceps ainda mais evidentes. Com a mão livre, retira os óculos e finalmente posso ver suas pupilas dilatadas me encarando dentro dos olhos.
Vai se foder.
Percebo que acabei pensando alto demais assim que um sorriso presunçoso toma conta do rosto perfeito do meu chefe.
— Ah, obrigada. Você também está uma delícia. — Abro a boca para falar algo, mas sinceramente, não sei o que dizer. Apenas passo os olhos descaradamente pelo corpo dele, imaginando-me sobre ele sem camisa, sem calça, sem porra nenhuma. Volto meu olhar para Theodore, que ainda me encara, só que dessa vez melhor. Sua língua passa pelo lábio inferior, como um animal selvagem encarando a presa.
Nunca quis tanto ser uma presa.
Jesus.
— Está fazendo de propósito. — Sussurro. Admiti ontem que precisava ficar longe porque não o resisto, e agora, ele está usando isso contra mim.
Isso Mackenzie, bem feito por entregar o jogo!
Theodore ajusta sua posição, se escorando mais à mesa e se aproximando de mim, não me movo. Seu rosto está à uma distância mínima do meu, quase encostando nossos lábios. A pequena mesinha que nos separa não é grande o suficiente....
— Na verdade, Mackenzie. — Sussurra meu nome, fazendo meu corpo reagir logo de imediato. — Não estou fazendo nada. — Ele passa o nariz pela minha bochecha. — É você mesma quem está fazendo, porque me quer. — Meu corpo todo se arrepia assim que sua respiração quente entra em contato com meu pescoço. — Você já é minha, Mackenzie. — Quase gemo. — E quer saber mais? — Ele volta o rosto para o meu, ralando nossos lábios um no outro. — Eu já sou seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The CEO's - Talvez Seja Você
Storie d'amore[COMPLETA] #1° em CEO. 16/08/2020 #3° em romance. 16/08/2020 #2° em romance. 19/08/2020 #1° em violência. 18/09/2020 1° Livro: The CEO's - Talvez seja você 2° Livro: O sócio do meu pai ********* Theodore Grader não é considerado um homem simpático...