20

38.1K 2.8K 566
                                    

— Vamos lá, Thon, qual o problema? — Faço cara de pidona e ele revira os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos lá, Thon, qual o problema? — Faço cara de pidona e ele revira os olhos.

— O senhor Grader me mataria se soubesse, desculpe-me, Mackenzie. — Ele mantém o tom de voz profissional, sem se alterar, continuando a olhar para a estrada e dirigir tranquilamente.

— Eu preciso aprender a me defender. E eu pensei, como você é um ex-Seal e ex-agente do FBI, não há pessoa melhor para me ensinar a usar uma arma. Theo não vai se incomodar.

— Ele me mataria.

— Não acha que estarei mais segura sabendo atirar? E se o Declan me pegar?

— Senhorita, ninguém tocará em você.

— Mas poderão tentar. Por favor?

— Mesmo que eu te ensine, com que arma se defenderá caso precise? Não acha melhor fazer alguma aula de defesa pessoal? — Bufo e cruzo os braços, jogando-me para trás no banco traseiro como uma criança birrenta.

— Eu estou grávida, Thon. Não é muito apropriado esse tipo de treino.

— Sinto muito, senhorita. Sigo ordens do senhor Grader. Assim que se tornar a senhora Grader, farei o que pedir, até lá, fique quieta e aprecie a paisagem.

— Tudo bem, vou ficar, e é porque eu quero, não porque mandou.

A vontade de dar língua e um dedo do meio para Thon é enorme, mas sinto que isso diminuiria ainda mais o meu nível de maturidade, e eu perderia a pouca credibilidade que tenho.

Thon não concordou, mas como sou uma mulher preparada, tenho um plano B. Ivan tem se comunicado conosco frequentemente, pelo o que parece, o Dom está irritado e quer começar sua perseguição a minha pessoa.

Theodore ficou possesso, ele decretou que Thon iria ser minha nova babá, pois ele confia em Thon e em suas habilidades.

Theo teve que viajar para Dubai novamente, parece que o cliente do arranha-céu resolveu inovar o projeto que mandamos, ele gostou bastante, mas quer algo mais grandioso e fabuloso. Sinceramente, o que seria mais grandioso e fabuloso que aquilo? Nada!

Mas, voltando ao foco, meu plano B é o Ivan.

"Oi Ivan, é a Mack. Preciso conversar com você."

Clico em enviar e a mensagem é encaminhada.

Ivan tem se mostrado bem diferente do que eu e Theodore pintamos em nossa cabeça, Thon continua com a mesma opinião sobre ele, o que é bem estranho, já que Ivan está nos ajudando a pegar o tal Dom, que é o assassino dos meus sogros.

O celular vibra e o pego para ler a mensagem.

"Claro, precisa ser pessoalmente ou pode ser por aqui?"

"Pode ser por aqui. Preciso da sua ajuda." — Respondo.

"Claro, loira. Do que precisa?"Sorrio ao ler o apelido.

The CEO's - Talvez Seja VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora